Notícias

Hugo ou Santos? Paulo Sousa detalha disputa entre goleiros no Flamengo


Jovem da base foi o titular na partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão


Paulo Sousa optou por começar com Hugo Souza como titular no gol do Flamengo, ao invés de Santos, contra o Palmeiras. Logo após o empate em 0 a 0 na última quarta (20), o técnico português explicou o motivo de ter começado o jogo com o jovem goleiro da base.

— O Santos chegou e há um processo de crescimento do Hugo. Se o Santos tivesse chegado inicialmente, nossas decisões provavelmente seriam diferentes. Independentemente do momento de forma deles. Para já, vamos dar continuidade ao crescimento do Hugo. Hoje fez uma atuação extraordinária, tem melhorado no jogo com os pés e na tomada de decisões — avaliou Paulo Sousa, que completou:

— Esteve concentrado o tempo todo. A pressão às vezes existe por tudo que tem vindo a se falar e a se escrever. Hugo está muito ligado em mentalidade e tem muito a crescer. Nós decidimos exatamente com eles. Definimos o que queríamos. Não é algo que vai se manter a temporada toda.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Hugo Souza foi alvo de críticas da torcida por conta de algumas falhas no começo da temporada. Quando chegou ao Rio de Janeiro, Paulo Sousa também sentiu a necessidade de contar com um outro goleiro, além de Diego Alves. Após pedido do português feito à diretoria, o Flamengo contratou Santos, aos 32 anos, que estava o Athletico-PR.

Desde que chegou ao Mais Querido no começo de abril, Santos foi titular em apenas um dos quatro jogos do Fla. Agora, com a fala de Paulo Sousa, percebe-se que a comissão técnica trabalha firmemente para uma evolução de Hugo Souza. No entanto, a dúvida ainda segue sobre quem deve começar jogando na próxima partida do Mengão.

PREPARAÇÃO DE OLHO NO ATHLETICO

Após o empate com o Palmeiras, o elenco flamenguista se reapresentou na manhã desta quinta-feira (21), iniciando a preparação para encarar o Athletico. O Flamengo vai a Curitiba enfrentar o time paranaense no sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão. Você acompanha todos os lances na transmissão do Coluna do Fla no YouTube, com a melhor equipe de jornalistas da internet.

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.