Novidades

O OUTRO LADO DA HISTÓRIA DA “TENTATIVA” DO FLAMENGO E DE BRAZ DE CONTRATAREM JORGE JESUS DE NOVO!




Marcos Braz vai contratar Jorge Jesus novamente?

#Flamengo #MercadodaBola #CortesdoPapa

Inscreva-se no canal!

UTILIZE O CUPOM “PAPA” NAS LOJAS OFICIAIS ONLINE E GANHE 5% DE DESCONTO EM TODOS OS PRODUTOS.

Entre agora mesmo no Clube de Membros do Canal e concorra a Mantos e Agasalhos do Flamengo. Além disso, se quiser entrar nos Clubes Vips, tem prêmios a cada sete meses:

Clube do canal II. É só escolher:

Siga a gente no Twitter: @paparazzorn
Siga também no Instagram: @paparazzorubronegro

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



34 Comentários

  1. Paparazzo vc ganhou quanto pra fazer campanha para o Marcos Braz seu puxa saco disgraçado ganhando dinheiro usado o nome do flamengo tenho vergonha na cara vc e farinha do mesmo saco

  2. A diretoria do flamengo e muito Amadora !!
    jogadores do flamengo são Nutella cheio de birra ,no dia em que o Flamengo tratar o jogador como ele tem que ser aí sim será profissional. jogador é empregado do clube e nada mais !!

  3. Cara já tá ficando patético isso, esquece JJ, na moral vcs acham que a crítica de vcs abala em algo esses caras, a crítica ou elogio de vcs não abala em nada o Flamengo, vcs tem q comentar os jogos e não achar que tem alguma influência no clube,

  4. Vem cá,é obrigado trazer o JJ,ele é maior que o Flamengo,quem vem a hora que quer e sai qdo quiser.Que loucura é essa o Flamengo agora vai ser refem do JJ??

  5. SEMPRE FALEI QUE JORGE JESUS SERIA O MELHOR PARA O FLAMENGO!
    MAS O BRÁS FEZ O FAVOR DE FAZER BESTEIRA LÁ EM PORTUGAL, NO BENFICA!
    ESSE BRÁS É UM Ó! SEM NOÇÃO!
    O FLAMENGO NÃO ESTARIA PASSANDO POR TODA ESSA VERGONHA!
    ALIÁS ESSA CUPULA DO FLAMENGO VEM FAZENDO BESTEIRAS DESDE DOMINNI, CENI, RENATO E POR ÚLTIMO PAULO SOUSA!
    É SIMPLESMENTE NÓS DA TORCIDA QUE SOFREMOS !
    FORA BRÁS! FORA SPINDEL! FORA PAULO SOUSA!

  6. Sou obrigado a ouvir essas babaquices? : Isla, melhor pontuação do que o Pablo Mari! (Rubro- negro, paparazzi) Paulo Souza melhor rendimento do que o Jorge Jesus ( Mesmo autor da pérola anterior) me poupe!

  7. Estes são os mesmo que em 2019 que Abel Braga era um bom técnico para o Flamengo. Quando técnico chega ele tem que ter tempo para trabalhar e paz e esqueceram quem quiz sair do Flamengo foi JJ .

  8. E o q importa é ser campeão Paulo Souza já disputou dois finais e perdeu as duas de me esse treinador nem teria vindo j Jesus c esse time aí pelomenos o brasileiro nois ganharíamos

  9. Gosto muito de vocês mas fechar os olhos porque o Flamengo está acima. Não concordo somos torcedores apaixonados queremos o melhor,não esse futebol horroroso depois perdemos tudo aí manda embora.

  10. JJ pegou uma pedreira pelo amor, Paulo Sousa sofre pra bater o Vasco e o Fluminense, não é uma vitória em cima de um time argentino fraquíssimo que irá deixar espetacular um trabalho que não convence, realmente veremos agora nessa sequência de jogos contra times de pontas, se o Flamengo com PS está no caminho certo ou não.

  11. Vamos para de fazer essa caveira do JJ,ele nem teve a chance de resposta.Todos falam que ele queria sair mas ninguém sabe da verdade.Ele voltando todos sabem que ele não vai repetir 2019.Ele e igual a um grande jogar que sai e volta.

  12. OUTRO PONTO
    AGORA QUE IREMOS SABER COMO ESTA O FLAMENGO
    SÃO PAULO, PALMEIRAS, E ATLÉTICO PARANAENSE… QUERO VER O QUE VCS VÃO FALAR QUANDO O FLAMENGO TOMAR UM SACODE ….

  13. ESSA COMPARAÇÃO COM DE PS COM JJ É SEM NEXO, FIASCO TOTAL… JJ ENTROU NO FOGO E NÃO SE QUEIMOU, PEGOU AS PEDRAS E LAPIDOU… E FEZ A HISTÓRIA QUE FEZ …. JÁ PS PEGOU SÓ GALINHAS MORTAS , E AINDA DEU SORTE DE PEGAR GALINHAS MORTAS NA PRIMEIRA RODADA DA LIBERTADORES… E OUTRA, O FLAMENGO COM PS , QUANDO PEGOU TIMES FORTES DE SÉRIE A , SÓ DEU BO, ATLÉTICO MINEIRO, PALMEIRAS, FLUMINENSE… AE OS SEM NEXO FALA, GANHAMOS DO BOTAFOGO, SIM, GANHOU, DO TIME CAMPEÃO DA SÉRIE B, E GANHAMOS DO VASCO, TIME DA SÉRIE B, NO SUFOCO, E NO SUFOCO, EMPATAMOS COM ATLÉTICO GOIANIENSE… AE OS CARAS PEGA ESSES JOGOS E COMPARA COM JJ, FALA SÉRIO, QUE SEM NEXO… ESSA COMPARAÇÃO SÓ ENALTECE O TRABALHO ESPETACULAR QUE ELE FEZ E PROVA O QUANTO JJ É DIFERENCIADO, FORA DA CURVA… VOLTA JJ…A NAÇÃO TE AMA

  14. Comparar Paulo Sousa com Jorge jesus, e afrontar a inteligência de Jorge jesus….esse ano pode esquecer o PS não vai ganhar nem jogo de peteca, mais Paulo Sousa vai dá certo ele vai ter um ano de pre-temporada se não fluir aí troca, mais pelo menos ele não vai ter desculpa de pre-temporada.

Comentários are closed.