Notícias

Filipe Luís destaca importância da vitória contra o Talleres e afirma: “Temos que classificar”


Rubro-Negro é o líder do Grupo H da Libertadores, com seis pontos


O Flamengo voltou ao caminho das vitórias após derrotar o Talleres (ARG), na última terça-feira (12), no Maracanã, pela Libertadores. Após o duelo, o lateral-esquerdo Filipe Luís fez questão de revelar a importância do triunfo contra a equipe argentina, já que se isolou na liderança do Grupo H na competição.

— Temos que classificar. Como for, como seja, e entrar outras vez nas oitavas, colocar o time lá que é super importante para o clube, para tudo que significa isso e, a partir daí, a gente vai final a final até chegar a final -, revelou, após o duelo contra o Talleres.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com mais um triunfo alcançado no Grupo H, o Rubro-Negro abre uma boa vantagem para seus principais concorrentes na Libertadores. A Universidade Católica (CHI) e o Talleres, segundo e terceiro colocados da chave, respectivamente, venceram apenas uma partida e permanecem com três pontos, enquanto o Flamengo tem seis.

Após manter a invencibilidade na Libertadores, o Flamengo volta a campo neste domingo (17), contra o São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília).

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.