Novidades

SE LIGAR PARA O JORGE JESUS ELE VOLTA PARA O FLAMENGO! #flamengo #jorgejesus #naçãorubronegra




Eu não trocaria de técnico agora, mas se não há convicção então… #flamengo #jorgejesus #canaldobenja

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



21 Comentários

  1. Benja, sou o pai do Benjinha lembra coloquei o em homenagem a vc!!! Gostaria de lhe enviar uma fotografia dele!!! Ele é doido com vc cara!!! Obrigado meu irmão!!!! Marcelo aqui de Goiás!!!!! Um abraço

  2. Benjan, o problema n é ficar trocando, o negocio é trazer um técnico que pelo menos mude o flamengo, o menos ruim pos JJ foi o ROGÉRIO CENI, infelizmente, digo isso.
    N tem como mandar TODOS os jogadores embora, então, veja que esse técnico na teoria é excelente, mas ,na prática n é tudo isso.

  3. Primeiramente parabéns pelo canal benja, vc consegue a admiração de tds as torcidas!!! Acho que o Flamengo tem que demitir o Paulo Souza porque o trabalho dele é muito ruim, faz 4 meses que está aqui e o time está cada vez pior!!!
    Ceni e Renato são muito melhores do esse PS, agora pergunto porque a torcida do Flamengo não teve a mesma paciência com os dois últimos treinadores igual tem com Paulo Souza

  4. Esse PS não dará certo no Flamengo. PS nao adapta o seu esquema as características dos jogadores mas sim o inverso: quer que os jogadores atuem da maneira que não sabem.

Comentários are closed.