Notícias

Manchester United mantém esperança de acordo com Flamengo por venda de Andreas


Time inglês ainda não dá ‘por encerrada’ negociação com o Rubro-Negro

Na última segunda-feira (11), surgiram informações de que o Flamengo teria desistido da compra em definitivo de Andreas Pereira junto ao Manchester United (ING). No entanto, com as negociações ainda em andamento, mesmo que caminhando em passos lentos, o time inglês ainda mantém uma esperança por um acordo com o Mengo.

Segundo informações da ESPN, o Manchester United ainda pretende vender Andreas Pereira ao Flamengo, nem que, para isso, precise diminuir a exigência de 12 milhões de libras (aproximadamente 63 milhões de reais). Todavia, as atuações abaixo do esperado e as críticas da torcida podem melar a transação.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


 

O Flamengo ainda não se posicionou oficialmente sobre a desistência da negociação, e a última manifestação pública acerca do assunto foi dada por Rodolfo Landim, no dia 23 de março. Na ocasião, o presidente do Mengo disse gostar muito do atleta e falou sobre o desejo de contar com o jogador.

Andreas Pereira foi contratado junto ao Manchester United por empréstimo, mas o Flamengo sempre manifestou o desejo em exercer a compra definitiva do jogador. O que pode impactar a negociação, como dito anteriormente, são as críticas de torcedores após a falha na final da Libertadores e, também, o baixo desempenho apresentado no início da temporada 2022.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.