47 Comentários

  1. Bandeira banido , e uma piada , a instituição Flamengo hoje pagar os melhores salários do futebol brasileiro e da América do Sul, graça a esse senhor, administra com saude financeira Boa, e fácil, quem deveria ser banido do Flamengo era landin é Marcos Brás, no tempo da gestão de bandeira mesmo com dívida os jogadores jogava com raça, não tinha panela e a zona que está hoje.

  2. O Bandeira de Mello foi uns dos melhores gestores do Flamengo deveria ter mas consideração por ele! Muito diferente de outros que só afundaram o clube em dívidas, Cleber leite, Patrícia Amorim esse concelho é uma piada na favorece o clube!

  3. isso e uma vergonha o cara que trouxe o Flamengo pra outro patamar e tratado desse jeito.
    sei que aconteceu aquele acidente no ninho e certa parte e culpa dele mais não acho que ele merecia isso

  4. Paulo Sousa só pode ser apaixonado pelo Andreas Pereira ele não joga nada só serve para dar gols para os adversários deu para o Palmeiras, Vasco, e atlético de Goiás que Merda mais ele quer treinador burro.

  5. Essa diretoria do flamengo é uma merda mesmo , bandeira colocou o Flamengo no patamar que está e é banido 😡,nós tor credores temos que protestar isso é absurdo

  6. Essa diretória e muito safada fazer isso com Bandeira de Melo isso e uma corvardia quando o clube tava na merda seu Landim e seu valin meteram o pé largando a chapa não fez nada pelo clube e diretoria é safada e bom encontrar tudo arrumadinho Bandeira de Melo salvou o flamengo não fechou as portas graças a ele e vem um bando de canallha que tá gozando graças a ele e as pessoas paga com ingratidão e bom encontrar tudo prontinho quem com fere com com ferro com ferrro será ferido bando de covarde Bandeira de você terá sempre minha a administração saudação rubro negra fé em deus a justiça de Deus tarda mais falha.

  7. Gostaria q dessem um geito d realmente mandar(em) o Everton Ribeiro embora , " ele já deu oq tinha q dá " , e em seu lugar Trouxessem o ARTHUR do Bragantino , aquele canhoto joga muito , DIRETORIA DEEM UM JEITO D REFORMULAR POUCO A POUCO O ELENCO , #PODE GANHAR PODE PERDER SOU FLAMENGO ATÉ MORRER !!!!!!

  8. É o velho ditado " o poste mijando no cachorro", o cara responsável por tirar o flamengo de uma dívida que hj seria incalculável e os bandidos que estão e já foram responsáveis pelo futebol do flamengo querendo beliscar uma fatia da grana que o flamengo arrecada. Essa máfia que está no nosso mengão hj vai afundar nosso querido time, isso não pode continuar acontecendo dia após dia..

Comentários are closed.