Novidades

JOSÉ BOTO: NOME COTADO PARA A DIRETORIA DE FUTEBOL DO FLAMENGO | GUARDIOLA NA SELEÇÃO DO BRASIL?




Conheça José Boto, executivo português cotado para assumir a diretoria de futebol do Flamengo.

Pepe Guardiola pode assumir a seleção brasileira. Entenda a notícia e os números que podem ser oferecidos a ele.

Junte-se ao CLUBE DE MEMBROS do FLAMENGUISTA EM PORTUGAL! Clique agora mesmo no link:

FAÇA UM PIX E AJUDE O CANAL: flameguistaemportugal@gmail.com

INSCREVA-SE NO CANAL FLAMENGUISTA EM PORTUGAL E ATIVE O SININHO, AGORA MESMO!

Minhas redes sociais:
FACEBOOK –
INSTAGRAM –
YOUTUBE –

#flamengo​ #mengo​ #mengão​ #rubronegro​ #rubronegra #naçãorubronegra #flamenguista​ #crf​ #clubederegatasdoflamengo​ #flamengo1895 #flamengooficial #flamengoéflamengo #umavezflamengosempreflamengo #vaipracimadelesmengo #issoaquiéflamengo #mengãoqueridão #omaisquerido #jorgejesus​ #jj​ #mister #paulosousa #misterpaulosousa #flamenguistaemportugal #rubronegroemportugal #flamenguistapelomundo #rubronegropelomundo #srn #saudaçõesrubronegras #portugal

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



26 Comentários

  1. O José Boto é fera e o mengão deve contrata-lo assim como Jorge Jesus e vamos colher taças. Parabéns ao canal Flamenguista em portugal suas notícias são boas e tem veracidade. RJ

  2. Sou contra a contratação desse tipo de profissional. Enquanto não houver plena autonomia no depto de futebol, a chance de um diretor esportivo como esse dar certo é zero, pois tanto o elenco quanto dirigentes o fritariam nos bastidores.

  3. ESSE NEGÓCIO DE JJ VIR P RIO DE JANEIRO NESSE MOMENTO CONTURBADO DO MENGO!!!!VAMO SER SINCERO!!! JÁ DEVE TÁ TUDO ACERTADO; PRIMEIRAMENTE C OS JOGADORES Q DEVEM TA FAZENDO DE TUDO P ESSE RETORNO. E VÃO FRITAR O PS ATÉ A CORDA ARREBENTAR DE VEZ…ATÉ VÁRIOS DIRIGENTES JÁ ESTÃO DEMONSTRANDO Q QUEREM O JJ DE VOLTA!!! IMAGINA!!! GENTE SERÁ Q JÁ NÃO TA TUDO ARMADO PRO PS SAIR E O JJ RETORNAR?!?!

  4. Cícero, todo dia visualizo seu vídeo. Mas, até hoje não vi falar e focalizar o gde problema do Flamengo, ou seja, envelhecimento do time. Cícero, time com jogadores medalhões envelhecidos, não é time vencedor e ganhador de títulos. Esse é o gde problema do Flamengo atual. O Marcos Braz é o responsável. Ele teria que ter feito a reformulações do time titular e reserva. Hoje o Fla tem um time máster. O Flamengo tem 10 jogadores acima de 30 anos de idades, alguns com 34,35 e 37 anos.

Comentários are closed.