Novidades

VAI CAIR! PRECISA CAIR! BRAZ CHUPA SANGUE DO FLAMENGO QUER SER DEPUTADO FEDERAL! ELE RI E VC CHORA!




INSCREVA-SE NO CANAL
DEIXE SEU LIKE
TELEGRAM DO CANAL: FLAMILIA GIL RN
INSTAGRAM: @FERNANDOGILGIL
TWITER: @FLAMILIAGIL
TWITER DA MINHA FILHA FERNANDA: @IANPOSEY
#TESIGOATODOLADO
#ONDEESTIVERESTAREI
#MENGO
#AMORMAIORNAOTEMIGUAL
#SEMPREFLAMENGO
#SRN
#CAMPEONATOBRASILEIRO
#FERNANDOGILRN
#RENATOGAUCHO
#GABIGOL
#MARCOSBRAZ
#LANDIM
#FLAMENGO
#FLAMENGOAOVIVO
#DAVIDLUIS
#NOTÍCIASDOFLAMENGO
#LIBERTADORES
#COPADOBRASIL
#DAVIDLUIS
#ANDREASPEREIRA
#DIEGORIBAS
##DIEGOALVES
#FELIPELUIS
#PALMEIRAS
#ATLÉTICOMG
#ATHLÉTICODOPARANÁ
#BRAGANTINO
#CBF
#DATAFIFA
#FLAMENGOXCUIABÁ
#ATHLÉTICODOPARANÁXFLAMENGO
#FLAMENGOXATLÉTICOMINEIRO
#FINALDALIBERTADORES
#FLAMENGOXATLÉTICOGOIANIENSE
#FLAMENGOXFLUMINENSE
#ABELBRAGA
FLAEMBARCAPARALIMA
#CHAPECOENSEXFLAMENGO
#FLAMENGOXBAHIA
#CAROLPORTALUPPI
#GACIBA
#SÃOPAULOXFLAMENGO
#FLAMENGOXCORINTHIANS
#FLAMENGOXPALMEIRAS
#GLÓRIAETERNA
#INTERNACIONALXFLAMENGO
#GRÊMIOXFLAMENGO
#FLAMENGOXPALMEIRAS

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



46 Comentários

  1. Gil curto muito tua visão principalmente por ser parcial e querer o melhor pro flamengo, agora esse Paulo Sousa não da mais, tem que mandar embora ele , marcos Braz e a panela e trazer o jj

  2. Ladim tá mais preocupado com política? Logo ñ temos presidente. Braz quer garantir sua reeleição n é bobo! Vão deixar o PS "FRITAR". Igual o "Ceni"."Renato"."Domenec". e o Braz continuará e o ladim também. e é isso aí entra técnico, e sai técnico e a palhaçada continuará. Vocês acham mesmo que JJ saiu porquê? Ele não é "Besta" viu como era a "BAGUNÇA" e meteu o pé. JJ o único técnico que saiu sem ser "Fritado". Até Hoje o Departamento de Fotebol ñ conseguiram substituir o "Gerson". "Rafinha". "Pablo Marí". Têm que haver uma reformulação de "DENTRO PRA FORA". Se Não, Não, vai Resolver nada!

  3. Gil parabéns pelo trabalho, agora os passadores de pano estão falando tbm , mas vc foi o primeiro a falar as verdades por isso estou sempre com vc forte abraços irmão. Tô saindo agora pra trabalhar 4:30 !

  4. PARA QUEM CRITICAVA OS INSCRITOS QDO OS MESMOS USAVAM O TERMO, "SOBERBA " , PARECE QUE MESMO TARDIAMENTE PERCEBEU QUE O REFERIDO TERMO , ESTÁ "INCRUSTADO" DESDE 2019 , NA PELE E NA ALMA DESSES JOGADORES . SRN !

  5. Gil agora o Paparazzo divulgou que nao bouve proposta alguma do Braz ao JJ em Portugal,.Lembra q o Mister falou n tem nada era verdade pois eles ja estavam dispostos a trazer PS .Isso revoltou o elenco e o JJ ta livre ele quer pagar uma fortuna pelo Belga e nao faz nada p trazer o Mister de volta .Se JJ voltar o time volta a jogar bem reflitam.

  6. Essas organizadas do flamengo atualmente só servem pra serem trouxas mesmo, vcs querem enganar quem, todo mundo sabe que vcs esta compradas, fizeram isso ai só pra dizer que foram exigir alguma coisa, só conversa pra boi dormir, se quisessem alguma coisa mesmo, já teriam dado pressão nesse projeto de técnico, nesse jogadores safados e nos abutres do braz, landim e bap.. todo mundo sabe onde eles se os hospedam e tudo mais, porque não foram no ninho e desse a pressão de verdade neles lá?… a torcida de qualquer outro time já teria dado esporro e muita porrada e tudo mais, só a do flamengo faz papel de trouxa. saudades do tempo que realmente tínhamos torcidas organizadas….esse protesto ai é mas falso do que o utero do pablo vitar…com certeza os próprios membros da torcida mandou um zap pro sapo boi do braz e falou que iria dar esse migué no aeroporto…chega de torcedores de jogadores vagabundos e diretoria safada…o Flamengo e maior que todos eles, porem a sua torcida hoje esta muito idiotizada por id canalhas comprados pela diretoria…tenho uma enorme saudades do flamengo raiz, por favor devolvam o meu Flamengo de volta.

  7. TORCER POR UMA MUDANÇA GERAL NÃO É ESTAR SEM RUMO, UMA REFORMULAÇÃO TEM QUE SER FEITA, EU DEFENDO QUE TEM SIM QUE MANDAR EMBORA ESSE TREINADOR, TEM SIM QUE MANDAR JOGADOR IRRESPONSÁVEL EMBORA, E CITO NOMES AQUI, EU MANDARIA EMBORA: O SR• GABRIEL, VULGO "GABIGOL", GUSTAVO HENRIQUE, LÉO PEREBA, ANDREAS PEREBA, RODINEI, FILIPE LUIS, DIEGO RIBAS, DIEGO ALVES E WILLIAM ARÃO, SE FORMOU UM GRUPO QUE DITA REGRAS NO CLUBE, SE NADA FOR FEITO, VÃO CONTINUAR MANDANDO E DESMANDANDO, SÃO O MAIOR CÂNCER DENTRO DO FLAMENGO, E SE NÃO FOR ERRADICADO, OS PREJUÍZOS VÃO SER INCONTÁVEIS, CLARO QUE ESSE PSEUDO TREINADOR TEM QUE SAIR TAMBÉM, ISSO É O QUE EU FARIA. ADMIRO O TALENTO DE JOGADORES QUE ESTÃO NO FLA OU JÁ PASSARAM PELO CLUBE, MAIS NUNCA IDOLATREI NEM VOU IDOLATRAR QUEM QUER QUE SEJA, SE ESSES CARAS ESTIVESSEM FAZENDO DO FLAMENGO O MELHOR DO MUNDO, NÃO TERIAM QUE SER EXALTADOS, ELES SÃO PAGOS PRA ISSO, JOGADOR TINHA QUE RECEBER POR PRODUÇÃO, QUANTO MELHOR A PERFORMANCE, MELHOR O SALÁRIO, CLARO QUE COM UM VALOR FIXO INALTERÁVEL, NADA SEMELHANTE AO QUE GANHAM NO BRASIL E NO MUNDO AFORA, MAIS PRA GANHAR BEM, TERIAM QUE RALAR MUITO, E AINDA ASSIM NÃO SERIAM CAMINHÕES DE DINHEIRO, NADA JUSTIFICA O QUE JOGADOR DE FUTEBOL GANHA PRA FAZER O QUE GOSTA.

  8. Babilônia cai. Né? Mulambo. Kk
    acho que vão ter que fazer outra oferenda no ninho para moloch.
    Tá careca de saber MULAMBO!!!
    Kkkkkkkkk

  9. Nòs torcedores criticamos as renovações da panela 85, era hora de mudança.
    F. Luis erra pra c* e continua titular, ex jogador… uma avenida esse cara, marca ninguèm e não apoia.

  10. Cara, tomara que os rubro-negros trouxas que elegeram esse vereador tenham tomado vergonha na cara e tenham se arrependido e não façam a merda de elege-lo deputado federal.

  11. Gil estamos fu… Pois cenário é no mínimo preocupante, pois essa gestão safada do Landim vai demitir PS isso tá muito claro para mim! Não vão resolver o real problema e a corda vai arrebentar no técnico. Surreal oq estão fazendo com o Mengão, dica para as organizadas é conversa com o PS primeiro e ter papo reto sobre tudo isso ae e dps conversa com esse jogadores! Diretoria me traz um técnico e simplesmente manda ele fazer a reformulação que a mesma tinha que ter feito lá traz em 2020 pós título brasileiro. Não acredito em nada que Braz venha fazer dentro desse clube e fora Braz total cia.

  12. Acompanho seu canal Gil e gosto do teu trabalho. Mas essa de vc falar insistentemente da forma de falar pausada do Braz como demérito, sinal de burrice ou incapacidade é patético. Se vc não sabe ele claramente possui gagueira, que é uma deficiência, uma disfluência de fala horrível socialmente falando. Só quem possui sabe dos impactos disso na vida. Ele fala pausadamente porque ele é um gago treinado por fonoaudiologo para evitar repetição constante de sílabas. Enfim… concordo com tudo que vc diz e entendo sua revolta, mas essa atitude sua é de uma deselegância extrema, para não dizer outra coisa. Toda a sorte na vida pra você meu caro e fique com Deus.

  13. vamos cobrar Diretoria e jogadores 5 vice seguido com elenco mais caro e clube mais rico do Brasil e da américa do Sul, quando jogadores ganha troféu eles são os fodão em mandar indireta torto e a rodo, na hora da cobrança somem, tem que cobrar em peso a diretoria e jogadores e por hora tirar treinador da cobrança, e se voltar um tempo atrás na entrevista do dome quando demitido, ele falo "o problema do Flamengo esta dentro do Flamengo" não vai adiantar trocar quinto treinador e as mesma coisa vai acontecer, a diferença que desta vez ficou exposto que problema não é só treinador, DM falhando, jogadores mimados, e uma parte da torcida blindou jogadores e frita o treinador, não dá por culpa novamente no treinador, já vai ser o quinto e os erros são os mesmo papo furado

  14. BOA NOITE FERNANDO GIL VOCÊ ME REPRESENTA FALANDO O QUE GOSTARÍAMOS DE FALAR EM REDES SOCIAIS…. MORO NO BARRETO. ESTÃO ACABANDO COM NOSSO CLUBE DE REGATAS FLAMENGO !!! JOVEM FLA NITERÓI E SÃO GONÇALO 🔴⚫ PORRADA NELES ⚫🔴

  15. Gil, o vereador já era pra ter pedido o cargo a muito tempo, vc está coberto de razão, ele só está no Flamengo por ambição pessoal na vida política. Hoje a torcida foi cobrar e eles desviaram, a vida de todos eles têm que virar um inferno! Paulo Sousa é culpado por escalar e ter uma leitura de jogo equivocada, mas deve existir hierarquia, os jogadores têm que seguir suas orientações e não fazer corpo mole. SRN 🔴⚫

  16. Ô, meu CUmpanheiro queridê! Num fica " titi ", nãããão! Vem ser feliz aqui no lado alviverde da Força! rsrs Vem fazer igual o mendigo transarino e enrabar o rival tricolette DE QUATRO que é mais gostosinho! kkkkkkk Um beijo grego aí nesse seu suvaco vencido, tá bom? Nos vemos na Liberta, Brasileirão e Copa do Brasil, vc num perde por esperar! O " porquinho ladrão " que roubou seu coração agora vai roubar TODAS AS SUAS PREGAS ! 😉 MUHUHUHUAHAHAHAHA #VerdãoTRICampeão!!!

  17. Gil parabéns mais uma vez por nos representar, eu até mesmo quando o time era capenga, que vivia lutando contra rebaixamento, nunca vi um time tão frouxo, apático, sem vontade, e com falta de respeito com o torcedor, jogadores mimados e que se acham ídolos, assim como dirigentes irresponsáveis que usam o Flamengo como trampolir para cargos politicos, cambada de soberbos e antiprofissionais,que tomem vergonha na cara e honrem a camisa que estão vestindo, ou se não tiverem afim de jogar nesse clube, que sumam do Flamengo, cambada de arrogantes, SRN.

  18. 1 atleta falar que não precisar de treinador , explica tudo oque acontece no FLAMENGO , esses jogadores tão mandando no clube !! Real Madrid , barcelona, city, liverpool etc, todos os grande clube do mundo precisar de técnico, pq o FLAMENGO NÃO?? O FLAMENGO hj tem jogadores safados, vagabundos mandando no clube !! E jogador NENHUM MANDA NO CLUBE ISSO TEM QUE ACABAR!!👊🏼

  19. Até que enfim alguém teve coragem de botar o dedo n ferida do Flamengo… Time de soberbos (salvo, pouquíssimas exceções). A soberba precede à queda. Time mimizento!

  20. Marcos Braz é brincadeira hein agora antes tava querendo que o Paulo Sousa eu acho ele muito fraco como treinador continuo achando mas primeiro aquela que sai essa panelinha Felipe Luiz Bruno Henrique gabigol Diego Ribas. Franguinho do goleiro Diego Alves. Renê perna de pau Isla eu quero que vaza dó flamengo

  21. Vai perder pro fraco time peruano de 1 x 0, pra não dizer q falei depois do resultado. Não tem arrascaeta e não tem sangue

  22. Independente desse momento do Gabigol, eu fui chamado de nutela por dizer que esse rapaz não é tudo isso que falam dele. É um jogador que não sabe driblar e cabecear, perde gols aos montes, erra passes de 2 e d3 metros, e pasmem, não sabe chutar. Eu nunca vi um jogador canhoto chutar tão mal. Sou do tempo de Oswaldinho Ponte Aérea, Foguete e tantos outros.
    Vocês sabiam que 25% dos seus gols foram de pênalti? A maioria dos gols foram aqueles que qualquer jogador comum faria, ele e o gol.
    Agora, temos que levantar o chapéu para ele no que diz respeito a Marketing, vai ser marqueteiro na casa do Carvalho.
    O Pedro nessa fase ruim tem muito mais futebol do que ele.
    Ídolo? Não! Ídolo foi o GRANDE Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como ZICO.
    Parem de idolatrar esse rapaz, não merece.

Comentários are closed.