Novidades

PLANTÃO URGENTE! GRANDE MUDANÇA NO FLAMENGO! FUTURO DE PAULO SOUSA DEFINIDO! BRAZ ABRE O JOGO!




Cortes do RaFla, notícias curtas e objetivas:

Grande mudança no Flamengo! Marcos Braz abre o jogo após vexame!

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



30 Comentários

  1. Nação, temos que pedir mas garra de alguns jogadores, temos que fazer com que eles entendam que essa desculpa que 2019 era diferente, sabemos que o Flamengo tem que evoluir e muito, porque os outros time que tão ganhando títulos importante, evoluíram e muito lá os jogadores tão unidos e unidos com o técnico também, e isso é que faz uma equipe campeã, temos que mudar alguns jogadores simmmmmmmmm

  2. 5 vices campeonatos seguidos do Flamengo, isso é um absurdo..
    no mínimo que os jogadores e essa comissão técnica respeitem e que saibam o peso que essa camisa tem.✌🏻

  3. As palavras de Marcos Brás já são palavras decoradas,toda entrevista ele assume essa postura de que está tudo bem e ameniza a situação.Agora tem que saber o mistério porque que depois que o Jorge Jesus saiu,entra técnico,sai técnico e o time mesmo com elenco de qualidade sempre apresenta um futebol medíocre.

  4. que noticia boa. pode ser um bom caminho. ja è alguma caisa a renuncia de landi. o flamengo tem que mandar esses medalhoes velhos aposentados embora. felipe l ja deu pra ele o cara ta andando em campo ele e davi luiz…

  5. Meu , eu fico louco da vida de ver o Flamengo nessa situação , a verdade é que esse técnico é fraco e o elenco está fraco, não temos opções de banco que mudem o jogo ,nossos laterais são fracos ,nosso meio campo não cria e os volantes cabeças de bagre, imagina só se não conseguimos ganhar o carioca que é fraco, contra um rival que fede de ruim imagina se vamos ganhar as competições mais difíceis , só um milagre.

  6. Se eu assisti ao jogo da final?
    R: Não
    Porque?
    R: NÃO consigo ver projeção de melhora no time. Assistir é cousa de masoquista.
    Vamos ver o que vai acontecer….se continuar assim, não vislumbro coisa boa para meu Flamengo!

  7. Os jogadores do Flamengo tem que se inspirar nos jogadores do Palmeiras e do galo que tem raça nas decisões em jogos de finais e o Paulo Sousa se inspirar no treinador do Palmeiras

  8. O futebol que o Flamengo está apresentando é uma vergonha, é inadmissível. uma equipe c o plantel que tem nas mãos, salário em dia , é lamentável que apresentou um péssimo jogo todos perdidos em campo, uma baderna, ninguém marca , falta um líder etc . enfim todos batendo cabeça c este sistema de jogo!

  9. Landim e Marcos Brás, estão usando a instituição Flamengo, para se promoverem politicamente..!!! Vai ser mais ano sem títulos. Fora Landim, Fora Marcos Brás..!

  10. Que time bagunçado tá parecendo time de pelada e um trenador que não sabe montar um time podo jogador fora de posição tem muito jogador se achando bagunça geral

  11. Quando um trabalhador comum recebe pelo patrão o triplo do salário ele vai se desdobrar para mostrar que merece, isto é que falto hoje, altos salários e nenhuma raça e sangue em campo. Resumindo trabalhador comum é mandado embora, e jogador?

Comentários are closed.