Novidades

Renato Maurício Prado: FLAMENGO precisa de REFORMULAÇÃO IMEDIATA, e tem que começar por PAULO SOUSA




Na Live do Flamengo deste sábado (2), Renato Maurício Prado detonou o trabalho de Paulo Sousa à frente da equipe rubro-negra.

_______

Futebol ao vivo de onde você estiver é com o UOL ESPORTE CLUBE. Não perca nada dos jogos da Champions League, da Copa do Nordeste, do Brasileirão e do Campeonato Italiano. Clique no link e saiba mais:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



34 Comentários

  1. Paulo Sousa Não Pode Continuar com esse sistema de três zagueiros, Coloca o Everton ribeiro de titular absoluto e volta com nosso esquema antigo agora tem marinho pra substituir quem estiver mal. Arrascaeta Voltou a Jogar muita bola, Só falta esse professor pardal dar continuidade no trabalho antigo do Jesus. O ego deixa eles cegos!

  2. Precisa reformular sim. A começar pela Torcida que transforma qlqer baranga em craque. Precisamos de goleiro e pribcipalmente de lateral esquerdo.
    Mandar embora Diego Alves, Hugo Souza, FILIPE LUIS, Rene, L Pereira, H Henrique, Andreas e ate Marinho ja pode ir tbm. Mas o mauor fardo do time hj é o Filipe Luis e principalmente a falta de vontade em ganhar titulos. Quanto a Paulo Souza ja passou da hora de ir embora.

  3. Não é o técnico é o time que desde 2020 não joga, ganhou o Brasileirão na sorte. Jogadores só com o nome, não jogam nada. Altos salarios e CT igualado à ricos na Europa, contratações milionarias em jogadores como L.pereira, uma lastima.

  4. Rogério era bom pra caralho ganhar um brasileiro com esse time preguiçoso, fazendo as vontades, colocando os velhos o cara era foda e não sabíamos kkkk

  5. Vejo RMP analisando futebol e lembro do meu pai… Lástima! Será que o problema é só do treinador? Vocês analisam futebol como se fosse na década de 90… Viúvas de JJ.

  6. A TODOS OS AMIGOS FLAMENGUISTAS

    Pensem aqui… De 20 pra cá, o Flamengo teve 4 técnicos, sem contar os interinos. É um técnico a cada 6 meses. Todos técnicos no mínimo bons.
    Será que o problema é o técnico? Será que não tem jogadores ali que são gente MAU CARÁTER que prejudica o clube, grupo e ambiente? Será que não tem uma diretoria incompetente?
    Vocês vão mandar outro cara embora? Ou vão ver onde está o verdadeiro problema?

  7. Flamengo foi só chutão…Não há entendimento entre treinador e jogadores…Flamengo jogou mal contra o vasco nas duas partidas…e jogou mal contra o fluminense…

  8. foi lindo kkkkkk até o Abel e melhor que esse paulo lousa acreditar em andreas araujo pé fria, ruindnei e Lázaro numa final tem que se fuder mesmo era melhor o Diniz ou continuar com o Renato gaúcho pelo menos toda hora tinha goleada e todos jogadores jogavam bem esse Davi Luiz só está curtindo a aposentadoria no flamengo

  9. Vcs só sabem falar do treinador, esses jogadores não tão fazendo nada a não ser sentar em cima do passado. Com alguns desses que tão aí, nem Guardiola dá jeito.

Comentários are closed.