Notícias

Com 100% de aproveitamento contra o Vasco, Hugo mantém confiança para buscar vaga na final do Cariocão


Arqueiro venceu todos os jogos que disputou contra o Cruzmaltino

No próximo domingo (20), Flamengo e Vasco vão disputar o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Para o duelo decisivo contra o Cruzmaltino, o goleiro Hugo, titular de Paulo Sousa, confia em seu retrospecto favorável contra o arquirrival para buscar uma vaga na final do Estadual.

Pelo profissional do Flamengo, Hugo disputou quatro jogos contra o Vasco e venceu todos: dois pelo Campeonato Brasileiro e dois pelo Cariocão. Com 100% de aproveitamento sobre o arquirrival, o goleiro mantém a confiança em seu retrospecto para ajudar o Mengo a se classificar para a final.

Hugo Souza x Vasco – time profissional

10/10/2020 – Vasco 1×2 Flamengo (BR)
04/02/2021 – Flamengo 2×0 Vasco (BR)
06/03/2022 – Flamengo 2×1 Vasco (RJ)
16/03/2022 – Vasco 1×0 Flamengo (RJ)

Além do retrospecto, Hugo também conta com a atuação na última quarta-feira (16), pelo primeiro jogo da semifinal do Cariocão, como fator positivo contra o Vasco. No duelo em questão, o goleiro foi seguro em todos os lances próximos à sua trave, encerrando o confronto com cinco bolas defendidas.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Pelo Campeonato Carioca 2022, Hugo também tem outros pontos a seu favor: o goleiro venceu sete dos oito jogos que disputou. Pela mesma edição do torneio, o arqueiro fez 22 defesas e tem média de 98,33% de aproveitamento em passes.

Com confiança e em alta com Paulo Sousa, Hugo Souza se prepara para o próximo compromisso pelo Flamengo: o segundo e decisivo clássico contra o Vasco pelo Cariocão. A bola vai rolar no domingo (20), às 16h (de Brasília), no Maracanã. O Mengo, que venceu o primeiro duelo, tem vantagem do empate para avançar à final.

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.