Novidades

LEITURA ZOPILAL #205 – Flamengo 6 x 0 Bangu – Carioca 2022




🖊Contato Profissional:
📩 contatogm8@gmail.com

SEJA MEMBRO DO CLUBE DO MERENGUE! Tenha acesso a um GRUPO EXCLUSIVO NO TELEGRAM PRA FALAR COM O ZOPI! Clique no Link abaixo:

Inscreva-se na FLA TV! :

ENTRE NO NOSSO SERVIDOR DE DISCORD! Rádios, Bate papo, Memes, Transmissões de séries, Jogos e muito mais! É o Ponto de encontro 24h por dia de todos os Zopileiros!
Link:

Esse é o Leitura Zopilal! Uma Dublagem bem humorada dos Bastidores e Jogos do Mengão! No episódio de hoje, Flamengo goleia o Bangu no Carioca 2022!!. #leiturazopilal #zopilote #flamengo
CO-EDITOR:

⚫️🔴 Bem-Vindos ao Canal do Merengue! 🔴⚫️

Me siga nas redes sociais! 📲
📷 Instagram:

🐥Twitter:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



26 Comentários

  1. Eu conheci um cara andrógeno quando tava no colégio. Ele é um dos caras mais valentes que eu já conheci. Pink Bobby Jenkins. Ele era andrógeno muito antes disso virar moda. Todo mundo tirava onda com ele. Aí um dia eu estava voltando pra casa da escola e uns caras me pegaram, me pegaram pra valer. Mas no meio da confusão, lá vem o Pink Bobby. Caramba! Pou pou, Pink Bobby deu uma surra naqueles caras. Eu perguntei por que ele me ajudou, já que eu não falava com ele… E ele disse que não se importava com essas coisas. Mas é porque eu nunca falei mal dele. E depois disso, ficamos amigos.

  2. Sonho do garoto joga fazer gol maraca lotado…🖤❤
    Assm como nossos 10 garotos 🖤💔

    Fluminense caiu nos pênaltis só cm um golzinho kkkkkkkkkk adivinha quem perdeu os pênaltis Filipe Melo o bigode kkkkkkkkkkk

Comentários are closed.