Novidades

FLAMENGO X BANGU AO VIVO [COM IMAGENS] | REABERTURA DO MARACANÃ




Saudações Rubro-Negras! Hoje é noite da reabertura do Maracanã, estreando seu novo gramado híbrido! Com certeza o time e a torcida já estavam com saudades de jogar no Maracanã. Veja Flamengo x Bangu ao vivo com imagens aqui no Geral do Mengão.
Nada melhor do que um jogo do Flamengo para lotar a arquibancada com nossa torcida rubro-negra.

Flamengo entra em campo as 19 e meia contra o time do Bangu! Jogo que será válido pela décima primeira rodada da Taça Guanabara!

Flamengo já está classificado para a semifinal do Estadual, e aguarda o resultado de Vasco e Botafogo para saber quem será seu adversário na próxima fase!

A possível escalação do Mais Querido do Brasil é Hugo Souza no gol, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira fechando a zaga rubro-negra, Rodinei, João Fomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e De Arrascaeta compondo o meio de campo e laterais, e na parte ofensiva a dupla Bruno Henrique e Gabigol.

Se inscreva no canal e fique por dentro de todas as notícias do flamengo, lives, resultados e curiosidades do Mengão.

=========================================

Aqui no Geral do Mengão vocês vão encontrar notícias do nosso Mais Querido Do Brasil, o Clube de Regatas do Flamengo!

Tudo sobre o maior time do Brasil, últimas notícias sobre contrações, sobre os jogos, mercado da bola do Mengão e muito mais.

Além disso fazemos questão de colocar as fontes de onde extraímos a matéria e colocamos os devidos créditos para quem escreveu, publicou e/ou tirou as fotografias utilizadas.

Não deixe de se inscrever no canal e ativar o sininho de notificações para não perder nenhuma notícia do nosso Mengão.

Aproveite o nosso conteúdo!!

=========================================

Política de Comentários do Canal:
1. Ao comentar, você concorda e permite que o texto, áudio, nome de perfil e imagem de perfil, possam ser usados para ilustrar e compor conteúdo em vídeo e postagem aqui deste canal, sem custo ou ônus para o criador;
2. Comentários estão sujeitos à moderação do criador do canal e ao próprio sistema automático do YouTube. Ou seja, os comentários devem ser adequados ao assunto/tema do vídeos/canal. Comentários fora de contexto podem ser excluídos;
3. Estas regras são retroativas e se aplicam a todo o canal, em qualquer vídeo que tenha comentários públicos.
4. Se o comentário for excluído (pelo perfil que comentou ou pelo administrador do canal), mas já tiver sido usado e exibido em algum vídeo do canal, o conteúdo em vídeo NÃO será excluído.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



2 Comentários

Comentários are closed.