Novidades

POSSÍVEIS TITULARES DO FLAMENGO: JOÃO GOMES E THIAGO MAIA TERÃO UMA OPORTUNIDADE IMPORTANTE!!




O jornalista William Godoy fala sobre João Gomes e Thiago Maia. Baixe GRÁTIS o OneFootball para Android e iOS no link:

SEJA MEMBRO:👇

[Não esqueça de se inscrever no canal! Ajuda bastante a continuar crescendo!!]

_
SIGA TAMBÉM:

INSTAGRAM:

TWITTER:

__

#Flamengo #

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



35 Comentários

  1. Nem comecei a ver o vídeo e já vou logo falando, "os dois não tem provar nada de suas capacidades. Simplesmente tem que jogar e dar o máximo". Se vai ser mais defensivo, ou ofensivo, se tomam gols , se fazem gols é papel deles. Eu penso sempre que com elenco que temos , da para jogar intensamente 45 e substituir no intervalo e que entrar manter a intensidade alta tb. Exemplo Claro: F. Luiz, E.Ribeiro, Diego Ribas, são ótimos jogadores que só duram 45 minutos intensamente. logo deveriam ser substitui no intervalo p manter a intensidade. pensa num jogo de basquete, se trocam jogadores p manter a intensidade.

  2. Na minha humilde opinião, em jogos assim, com o adversário fraco e que não oferece um poder de intensidade, força, técnica , etc…
    O Paulo Sousa pode testar uma escalação bem mais ousada.
    Tipo essa : Hugo , Fabrício, David Luiz, Filipe Luiz, João Gomes, Marinho, Arrascaeta, Lázaro, Gabigol, BH , Pedro
    Pois é, volantes invertidos.
    Aqui meu camarada, baixei esse aplicativo OneFootbol e é muito bacana mesmo.

  3. Como é um jogo onde o bangu vai ficar como a bunda contra o gol como vc falou eu testaria o time com so um volante de "profissional" e colocaria o arrascaeta como o outro volante ou até mesmo o Felipe Luis. Os dois sabem jogar bem de costa.
    Time: Hugo, Luís Felipe, David Luís, Fabrício Bruno, Arrasca, João Gomes. Everton na ala esquenta, e Marinho na ala direita. Os 3 da frente BH e Gabigol , e o Pedrão como o homem de referência.

  4. Tomará que o PS estabeleça o João Gomes e o Thiago maia no time titular. Eu gostava do Andreas, mas depois do erro dele nunca mais foi o mesmo.

  5. O Thiago Maia ainda precisa se provar porque não teve sequência, mas por mim o João Gomes já é o titular. Arão foi o único que foi melhorando com o tempo, Andreas não fez UM jogo pra justificar titularidade.

  6. O Paulo Sousa tá preterindo o JOÃO GOMES em detrimento do PAÇOQUEIRO Andréas PEREIRA porque o BELGA jogou em time europeu..??? se o garoto JOÃO GOMES que continuar nessa performance logo logo vai pra EUROPA e tão cedo não voltar a jogar em time BRASILEIRO porque vai colocar Andréas Pereira no chinelo.!! vcs acham com todo poderio econômico e técnico mídiatico e sua imensa torcida rubro negro CARIOCA tem… se o BELGA fosse tudo isso ele era titular absoluto do Manchester United e um dia sabe Deus qdo jogaria no Brasil em fim de carreira ele veio porque não se firmou em nenhum time que passou é JOGADOR almofadinha.. E o BRÁS acha que depois que se tornou vereador tem solução pra tudo virou o gênio da lâmpada… Depois do BELGA PAÇOQUEIRO dá o título pro PORCO da C. LIBERTADORES ele adquire o cara por R$ 65 milhões dinheiro do FLAMENGO que se fosse dele mesmo não compraria o Andréas Pereira nem por um 1 por um milhão… pra doar ao FLAMENGO…se tem 65 milhões pra comprar o BELGA mas não tem 45 milhões pra o JOÃO PAULO do SANTOS no momento o FLAMENGO necessita de um GRANDE GOLEIRO e ou de um meio campista…???

  7. Espero q eles joguem muitooooooo amanhã e possam mostrar q devem ser os volantes titulares desse time, pois Arão, Andreas e Diego não devem estar nos 11 iniciais ao longo do ano

  8. E o João Gomes teria muito mais desarmes se a arbitragem não marcasse tanta falta que não existe. Assisto a Premiere League todo sábado e domingo. Se a arbitragem daqui fosse parecida com a de lá, em relação a critério, ele ia ter o dobro de desarmes.

  9. João e Thiago titulares, Essa é a dupla de Volantes ideal pro Flamengo, João e Thiago, é Raça Pura, São os únicos Volantes do Elenco que marcam e desarmam, Arão e o Ifood, não estam Jogando nada.

  10. Teve que vir um cara de fora para ver potencial no garoto Gomes
    E não nos medalhões cansado e que produz pouco RIBAS 🍿🍿🍿🍿🍿🍿de volante é uma piada

  11. Acho o João Gomes bom, mas não acho ele esse Pirlo melhorado que o Godoy prega não, muito menos igual ao Kroos que é o que parace pelo comentário do Godoy, é um bom volante só isso, mas bem longe disso tudo que o Godoy prega ser! 💁

  12. eu olho essa camisa e já dou risada… é muito feia. não tem como. o bi mundial virá!

    Sobre o t. maia esse cara já virou fetiche, nunca vimos esse futebol todo! O "potente" Arão deixou ele no banco desde que chegou…

  13. William tem algum time de alto nível que joga nesse esquema do Flamengo que um dos ala, tenha características comuns com o ER7, acho q BH de ala iria render muito

Comentários are closed.