Novidades

FLAMENGO RESPONDE PALMEIRAS POR PEDRO. CONTRAPROPOSTA INVIÁVEL. TORCIDA NÃO GOSTA




FLAMENGO RESPONDE PALMEIRAS POR PEDRO. CONTRAPROPOSTA INVIAVEL . TORCIDA NAO GOSTA

#deixaopalmeirensefalar
#mercadodabola
#Palmeiras
#pedronopalmeiras
#PEDRO
#flamengo
#noticiasfutebol
#futebolbrasileiro
#futebol
#palmeirensedoparana
#flamengonews
#noticiasflamengo
#palmeiras
#noticiaspalmeiras
#noticiasmercadodabola

SIGA-ME NO INSTAGRAM E TWITTER
@tadeuverde

AJUDE O CANAL
PIX tadeuverde@bol.com.br

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



20 Comentários

  1. não teve contraproposta nenhuma o Flamengo não quer vender se o presidente do Flamengo vender Pedro pode ter certeza que a torcida vai cair em cima dele na mesma hora a torcida vai fazer de tudo pra ele sair da presidência

  2. Na moral, a grande maioria desses YouTubes são todos sensacionalistas todos divugadires de mentiras e fak news. O flamengo nunca fez contra proposta ao palmeiras, nunca ouve citacoes de nimes de jogadores do palmeiras, o presidente do flamengo disse não é ponto final. Daí vem esse bando de babacas criando mentiras pra causar ilusões na cabeça dos torcedores. O flamengo já deixou claro que não vende Pedro pra o rival aqui no Brasil.

  3. Flamengo não fez contra proposta, mas seria bom que fizesse somente da seguinte forma,
    450 milhões de reais, mais goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gomes. Kkkkkk

  4. Cara vão atrás de outro centrovante, vocês são chatos! Essas informações não precedem, Marcos Brás já falou "PEDRO NÃO ESTÁ A VENDA" assunto encerrado! Ele está na Pré Lista do Tite e vai ser convocado quando a nós faremos pressão para ele ser titular no Flamengo. Então procura outro! 👉 Você falou bem o Flamengo sabe vender, por isso que tem grana, não precisa da grana da Crefisa, anda com as próprias pernas, não tem dono porque é bem Administrativo e o Presidente respeita o torcedor, pois a Nação faz o Flamengo ser Gigante!

  5. Torcida na hora da contratação . Pouco vale . O clube passa anos querendo o jogador . Aí quando contrata diz que o torcedor pediu . Pedro veio pro flamengo . E nenhum torcedor pediu . MS o cara é monstro . Eu nunca venderia . . Pedro é Gol

  6. Faaaala, "meu palmeirense preferido"!
    Parte da imprensa está querendo tumultuar os dois clubes e ter assunto.
    Não há como Pedro sair do clube e nem o Palmeiras fez proposta.
    Sondagem?!… Pode ser que tenha feito. Mas… proposta?! Não.
    Duvido que sua presidente tenha feito algo. Tudo assunto pra obter audiência.

    SRN.

  7. TADEU,SÓ TEM UM PORÉM NESSA NOTÍCIA:NÃO EXISTIU CONTRA-PROPOSTA.A MULTA DO PEDRO É DE 100 MI DE EUROS PARA CLUBES BRASILEIROS.TALVEZ SE A TIA LEILA OFERECER 50 MI DE EUROS,DÁ PRA COMEÇAR À CONVERSAR.SRN!!!

Comentários are closed.