Notícias

Rival de estimação! Metade dos gols marcados por Bruno Henrique em clássicos são sobre o Vasco


Neste domingo, o Rei dos Clássicos terá mais uma oportunidade de balançar as redes do Cruzamaltino

Por: Paula Mattos

Flamengo e Vasco vão se enfrentar logo mais, às 16h (horário de Brasília), no Engenhão, pela décima do Campeonato Carioca. Para vencer o segundo jogo contra rivais estaduais na temporada, Paulo Sousa tem à disposição ninguém mais e ninguém menos que o Rei dos Clássicos: Bruno Henrique. Isso porque, dos 14 gols do craque diante dos arquirrivais, sete foram contra o Cruzmaltino.

Bruno Henrique só não marcou gol contra o Vasco duas vezes: em sua estreia no Clássico dos Milhões, em março de 2019, no empate em 1 a 1, e na derrota por 3 a 1, em 2021 – ambos os jogos disputados no Maracanã. Ou seja, o camisa 27 precisou apenas de cinco partidas para balançar as redes do arquirrival sete vezes.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O camisa 27 foi responsável pelos dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, em abril de 2019. Pelo Campeonato Brasileiro da mesma temporada, Bruno Henrique voltou a balançar as redes na goleada por 4 a 1, no Mané Garrincha. No returno, Rubro-Negro e Cruzmaltino empataram em 4 a 4, no Maracanã, e o Rei dos Clássicos marcou dois tentos.

A paternidade de Bruno Henrique sobre o Vasco continuou em 2020, quando o camisa 27 marcou gols nos dois jogos do Flamengo contra o Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro: as vitórias por 2 a 1, em São Januário, e 2 a 0, no Maracanã.



Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.