Novidades

Iniciamos o Comando do Flamengo #1 | MASTER LIGA | PES 2021




Fiquem ligados que todos os dias tem LIVE no canal e vídeos novos TODAS ÁS SEG QUA E SEX ás 18:30h, clique no sininho e selecione TODAS, assim o Youtube te notificará sobre todas as novidades do canal.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Resumo do Ep ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
1° TEMPORADA

Neste vídeo se inicia a temporada com o Flamengo, vamos ver se conseguimos papar todos os campeonatos, já estreamos na Copa do Brasil contra a Chapecoence.

00:00 – Intro
09:17 – Chapecoense x Flamengo
16:15 – Flamengo x Chapecoense
21:49 – Fechamento

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Redes Sociais ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

✔ FAÇA UM PIX E AJUDE O CANAL –
✔ Canal de Jogos Variados –
✔ Canal na Twitch –
✔ Instagram –
✔ Facebook –
✔ Twitter –

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

O vídeo com título ‘Iniciamos o Comando do Flamengo #1 MASTER LIGA PES 2021’, faz parte da série de #MasterLeague do PES 2021 do canal #RamonPikaPau.

#efootballpes2021 #masterligapes2021 #masterleaguepes2021 #pes2021

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



18 Comentários

  1. Opa pika pau dclp estar comentando nesse vídeo mais como vc deixa a barrinha da velocidade do jogador em cima da cabeça dele se consiguir falar agradeço

  2. 5:47 porra de escalação é essa véi, três zagueiros é piada, quando que Flamengo usa três zagueiros? O flamengo não é time de puta pra ter três, o Flamengo usa 442 essa é a formação, por Léo Pereira e Gustavo Henrique juntos é piada, eu como Flamenguista fico indignado.

Comentários are closed.