Notícias

‘Contratação de um goleiro é fundamental para a temporada’, afirma youtuber


Na mira do Fla, Goleiro do Santos espera valorização
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Flamengo não esconde o desejo de contar com um novo goleiro experiente para a temporada. Nesse sentindo, o arqueiro Santos, do Athletico-PR, sempre foi um nome alvo da diretoria Rubro-Negra. Contudo, João Paulo, do Santos, também ganha força nos bastidores do Mais Querido. Dessa forma, Gustavo Henrique Dando Choque, parceiro do DIÁRIO DO FLA, analisou o perfil dos dois jogadores e afirmou a importância da contratação de um bom goleiro.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Esse interesse pelo João Paulo, do Santos pode ajudar a desvalorizar a negociação com o Santos, do Athletico-PR. Agora, se formos olhar friamente, o goleiro do Furacão já tem 31 anos, e por outro lado, o do alvinegro paulista tem 26 anos. É claro, que os valores mudam, o Santos poderia vim por R$20 milhões e o João Paulo só por R$ 45 milhões, mas as vezes valeria o investimento”, analisou o youtuber.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Temos que aguardar para ver o desfecho das negociações. Acredito, que o Flamengo irá acertar com algum goleiro nos próximos dias. Além disso, tem barca pra passar no clube ainda, como Renê e Léo Pereira, estão na mira do treinador. Então, esses jogadores poderão ser envolvidos em futuras negociações. O Rubro-Negro tem moeda de troca e esta no mercado em busca de reforços. A questão do goleiro é fundamental para a temporada”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Ainda sem reforço para o gol, o Flamengo segue com os trabalhos no Ninho do Urubu para o próximo confronto da temporada. O Mais Querido enfrenta mais um clássico pelo Carioca, dessa vez contra o Vasco, neste domingo (6). A partida ocorrerá, às 16h, no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.