Novidades

LIVE PÓS JOGO: Vamos falar taticamente de Flamengo x Resende




Flamengo e Resende empataram em uma partida de bastante polêmica no lado rubro-negro. Vamos destrinchar aspectos táticos do jogo?

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



7 Comentários

  1. Achei que o João Errou feio no primeiro gol do Resende; perdeu a posse dando um péssimo passe para o Andreas, depois faz uma perseguição e logo em seguida abandona o homem que no ultimo terço fará o gol. na realidade o primeiro gol, foi uma situação desencadeadora, falta de pressão no portador da bola, bola descoberta, falta da quebra das linhas de passe, ultima linha esfarelada e que por fim culminou na bisonha falha do D. Alves.

  2. Boa Analise. Lembra que falei de revezar, hora o Ala esquerda fica hora o Ala direito fica, no caso do Ramon, ele pode ser Ala esquerdo desde que E.Ribeiro vá para Direita e o time jogue com 3 Zagueiros de Oficio, sem o F.Luiz. o time poderia ser mais equilibrado na construção sem embolar muito a esquerda. O que acha?

Comentários are closed.