Notícias

Lázaro avalia atuação no clássico e rasga elogios a Arrascaeta: “Pode jogar do jeito que for que ele decide”


Flamengo venceu o Botafogo com grande atuação do jovem


Nesta sexta-feira (25), o meia Lázaro concedeu entrevista à FlaTV e fez uma avaliação sobre o clássico diante do Botafogo, na última quarta-feira (23). Na ocasião, o Mengo venceu por 3 a 1, em partida do Campeonato Carioca e o jovem foi autor de uma assistência para Gabigol. Além disso, o atleta fez questão de elogiar Arrascaeta que, segundo ele, pode receber a bola ‘do jeito que for’.

Ali do lado já estava o Arrasca (no jogo contra o Botafogo) e você pode jogar a bola do jeito que for para o Arrasca e ele decide (risos). Quando achei o Arrasca, já sabia que ele ia arranjar alguma coisa boa. Antes do jogo, o Arrasca tinha comentado que ia me dar apoio em todo lance com essas bolas. No jogo do Botafogo, eu tive a felicidade de conseguir arrastar bem. Estava com aquela calma de achar o último passe, bem tranquilo, e o Arrasca com os movimentos de atacar a última linha — disse, antes de completar:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 — Esse toque (para o Gabigol) a maioria da zaga, da linha defensiva, vai achar que vai ser um lance rasteiro. Então, se achar o passe pelo alto dificulta um pouco para eles e o Gabi teve a felicidade de ganhar a disputa com o jogador deles — finalizou.

Com Paulo Sousa, Lázaro tem recebido minutos em campo, porém atuando em uma faixa diferente. Isso porque, o técnico português está utilizando o jovem pela ala esquerda – lembrando que o Mengo joga em um 3-4-2-1. E pelo setor, o jogador vem se destacando e cada vez mais evoluindo entre os profissionais.

Com Lázaro à disposição, o Mais Querido entra em campo neste domingo (27), pela nona rodada do Campeonato Carioca. Os comandados de Paulo Sousa enfrentam o Resende, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Como de costume, você acompanha todos os detalhes com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, na voz de Rafa Penido.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.