Novidades

Roubo 1980 Flamengo x Atlético




No 1º jogo da decisão de 1980, em um lance na área do Flamengo, o Palhinha acertou uma cotovelada no Rondinelli, quebrou o maxilar do zagueiro do Flamengo que desmaiou em campo, tirou ele do 2º jogo e o juiz não fez nada! Romualdo Arppi Filho, que estava comprado pelo Galo, não deu nem cartão amarelo para o Palhinha! Nem roubando o Galo conseguiu ser campeão!!!

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



28 Comentários

  1. Só resta mesmo pro Patético/MG usar a mesma desculpa de sempre que é colocar a culpa na arbitragem, até mesmo porque é muito mais fácil dizer que o árbitro roubou, do que reconhecer que o timinho de vcs SEMPRE foi uma MERDA!!!! vai ver roubamos também nos brasileiros de 80, 87 (histórico – dentro do puleiro de vcs!!!), 88, 2009 e Copa do brasil de 2006!!!! Aceita que dói menos!!! O Cruzeiro conhece muito bem a honestidade de vcs!!!! vascaindos mineiros!!! kkkkkkk

  2. Aí a galinha mineira não fala nada!!! Timinho limitado, sempre coadjuvante do MENGÃO e pra ganhar do MENGÃO, só mesmo apelando pra violência e com ajuda da arbitragem!! Depois vão pedir a benção do padrinho de vocês o Romualdo "Galo" Filho. Isso sem contar aquela vergonha da libertadores de 81 que queriam a todo custo mandar no jogo e como o José Roberto Wright não se intimidou, fez JUSTIÇA e expulsou cada um que o agrediu e o xingou!!!

  3. ATM é tudo chorão mesmo, erros existem dos dois lados, se ficar preocupado com arbitragem vai ser humilhado pelo adversário, time vencedor passa por cima de tudo quando quer vencer, choro é coisa de perdedor que não aceita ser o pior.

  4. Quanto mais a galinhada do Atréticu chora mais eu morro de rir. KKKKK

    Só reconhecendo que se o Atréticu é esse clube médio que é, realmente muito disso se deve ao MENGÃO que sempre depenou esses Buátafogo de MG. rs 

  5. Flamengo tem o maior fornecimento de material esportivo da américa latina…melhores patrocínios…o patético tem fornecimento de material esportivo '' LUPO'' o que é isso meu deus? marca de papel higiênico? kkkkk recolha-se a sua insignificância!

  6. Não, flamengo não é campeão do Mundo. Libertadores foi vergonhosa e sim, foram todos os títulos brasileiros roubados, fora o que vocês forçaram a barra pra dividir com o Sport, verdadeiro campeão de 87.

  7. METEMOS 3X0 FÁCIL NESSA FREGUESIA ETERNA
    O GALO SEMPRE VIRA GALINHA QUANDO JOGA COM O FLAMENGO
    ESSE TIME NÃO TEM NEM CAMISA NEM TRADIÇÃO, NÃO GANHA NADA E AINDA VIVE PERDENDO PRO CRUZEIRO QUE É OUTRA BOSTA ALIÁS ESSE CAMPEONATO MINEIRO É UMA BOSTA DE 2 TIMES SÓ SÓ BURRO COMO VC NÃO VÊ ISSO NEM VOU DISCUTIR COM FREGUÊS PORQUE FREGUÊS TEM SEMPRE RAZÃO

Comentários are closed.