Novidades

MÍDIA PAULISTA FICA ENCANTADA COM ATUAÇÃO DO FLAMENGO NA SUPERCOPA! | ATLÉTICO – MG 2X2 FLAMENGO




MÍDIA PAULISTA FICA ENCANTADA COM ATUAÇÃO DO FLAMENGO NA SUPERCOPA! | ATLÉTICO – MG 2X2 FLAMENGO

CRÉDITOS ESPN:

canal parceiro.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



33 Comentários

  1. A culpa da perca desse título é do técnico pra que, que o Flamengo comprou o marinho se ele colocou esses começas da base, se eu fosse o Pedro iria pro Palmeiras pq lá eles seria titular absoluto.

  2. Não sei, porque tenho visão um pouco diferente, porque desde criança acompanho futebol, idos década de 70, sem esse dinheiro todo que rola hoje e naquela fase, os jogadores, ou seja, que se dispussessem a ser considerados como jogadores, treinavam os fundamentos.
    Achei o cúmulo do absurdo, alguns jogadores não saberem bater um pênalti. Se não forem aqueles escolhidos, os outros farão mero número e o farão na tentativa. Acrescentaria pelo menos 30 minutos em cada treino para bater falta e pênalti, em uma meta reduzida.

  3. Elenco bom tem mas que adianta se o treinador não presta fraco e burro tudo culpa dessa diretoria imunda amadora de trazer um aprendiz treinador de segunda divisão estamos é lascado com esse treinador de quinta

  4. Estão iludidos que nos venceram. Essa derrota não condiz com o que foi o jogo.
    Ter 4 chances pra fechar em 12 possíveis não fechou salvou adversário, pelas estatísticas Flamengo teve 50% +33,33% ser campeão isto é 83,33%✓ não aproveitou

Comentários are closed.