Novidades

"Eu NÃO TENHO a MENOR DÚVIDA de que o Flamengo…" Mauro Cezar FALA TUDO após VICE pro Atlético-MG!




O Flamengo de Paulo Sousa perdeu nos pênaltis e foi vice para o Atlético Mineiro na Supercopa do Brasil. Veja o que Mauro Cezar falou após o jogo durante debate no Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes

Link do vídeo:

#JovemPan #BatePronto

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Baixe a Panflix:

Acompanhe o Canal Pilhado:

Acompanhe o Canal do Mauro Cezar Pereira:

Inscreva-se no nosso canal:

Entre no nosso site:

Facebook:

Siga no Twitter:

Instagram:

TikTok:

#JovemPan

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



20 Comentários

  1. Pelo amor de Deus, o jogo foi uma merda toda a partida, ninguém jogou, foi uma destruição do futebol Brasileiro, técnico ridículo sem visão de jogo, cagou tudo em campo e entregou o troféu para o Atlético.Esse flamengo não ganha nada esse ano, podem anotar isso.

  2. Sejam razoáveis galera. Galo é mais time que o Flamengo. Cadê a humildade? Não é só os titulares. O banco do Galo tbm é mais opcional. Foi um jogo igual porque é início de temporada pra ambos, mas se o Cuca tivesse permanecido, seria vitória do Galo sem cobranças de pênaltis. Flamengo ontem tinha todo um esquema armado pela CBF e "globe" para o time comemorar o tri da supercopa, desconsiderando totalmente que o Galo é o atual campeão Brasileiro e da Copa Brasil. Chupa cambada de arrogantes!

  3. Eu não sei qual é a intenção da Jovem Pan como empresa. Porque se for seguir essa linha de direção com jornalistas bairristas, e que preferem focar na derrota do flamengo do que o mérito dos adversários.

  4. Que nada rapaz, tem que falar é do futebol e não de torcida. Tinha que falar é do time que ganha, principalmente quando ganha tudo. É por isso que futebol no Brasil é meia boca. A imprensa ou é Flamengo ou é Corinthias,. Imprensa não é profissional.

Comentários are closed.