Novidades

David Luiz defenderá o Flamengo até o final de 2022. Entenda o peso da contratação e toda a demora




Baixe Grátis o OneFootball para ANDROID e IOS!! Clique no Link:

#davidluiz #flamengo #mercado

Atleta tinha propostas do futebol europeu, onde atuou por 14 anos sendo campeão em todos os quatro clubes que defendeu em três países diferentes; mas acabou fechando com o campeão brasileiro, na expectativa de voltar à seleção e desejando seguir sua trajetória de títulos.

Fotos da thumb: 📸 Reprodução/Instagram/@ davidluiz_4

Leia no Blog do Mauro Cezar Pereira no UOL Esporte:
Flamengo contrata David Luiz até o final de 2022. Seleção e torcida pesaram

Leia o texto da semana no PingBack:
Jogadores como David Luiz não planejam jogar no Brasil. Eles voltam quando as opções diminuem

Leia na coluna do Mauro Cezar no Um Dois Esportes:
Difícil é achar alguém 100% certo após o Brasil x Argentina que não aconteceu

Vá ao site do Caneca 360 para escolher o seu modelo preferido: www.caneca360.com.br

Conheça o Curso Online de Jornalismo Esportivo com Mauro Cezar Pereira. Acesse:

As vinhetas do canal foram desenvolvidas pelo diretor de arte Caio Portela, que pode ser encontrado e contatado como @_cportella no Instagram e @cportellamotion no Twitter

Seja membro: bit.ly/3bC9Kgl

E faça inscrição também no canal Mauro Cezar Lives/Cortes: bit.ly/3tyHl1i

Ajuda do YouTube:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



41 Comentários

  1. Mauro César vc é um comentarista brilhante, pois seu comentário envolve tanto a parte técnica quanto a administrativa já que ambas são imprescindíveis para o sucesso de um clube. Sou de Vitória do Mearim-MA.

  2. Mauro, nessa linha de pensamento, seria interessante ter o D. Alves no Flamengo? Mesmo com os problemas e o rendimento bem aquém do esperado no SP?

    Outro ponto, essa contratação do D. Luiz seria "superior" a que foi do Rafinha em 2019 no quesito carreira? Mesmo o Rafinha tendo estado naquele Bayern de 2013?

  3. Um jogo de futebol tem 11 de cada lado, é de uma injustiça muito grande colocar a culpa de uma derrota dessa, como foi a do 7×1 só na conta do David Luiz. Na minha humilde opinião Flamengo fez uma excelente contratação e ele tem tudo para responder as críticas em campo.

  4. Qui tamanho. Um jogador já com 34 anos zagueiro com salário de atacante, um milhão e meio. Vc é muito clubista. O David Luiz é tudo isso só porquê foi p o Flamengo, Foi porquê o Corinthians não teve grana p contratar que a vontade dele era jogar no Corinthians. Se ele fosse p um outro clube p vc ele não era tudo isso. Porquê vc não fala que ele não tinha acertado antes porquê estava esperando uma proposta do Corinthians? Fala a verdade, clubista mascarado, chato, vai p o Estádio torcer é melhor que está comentando como torcedor e achar que está tudo normal no teu time de Lixo os mulambos.

  5. Fato que hj é mediano e sem mercado na Europa. Espero que seja suficiente para acertar a zaga do FLA. Malandro foi JJ que indicou GH e levou o Verissimo

  6. Também acredito foi uma grande contratação.Visto que estamos aumentando nossas pretenções de títulos,Hoje a nossa realidade é para buscarmos títulos internacionais,Inclusive o Mundial.Sendo assim um jogador desse nível vencedor e com tanta experiência Europeia,Vai acrescentar muito.

  7. David Luiz tem vários vídeos dizendo ser corinthiano, esperou até o último minuto pra tentar ir pro Corinthians, segundo alguns sites ele pediu 500 mil pra jogar o primeiro ano e 800 pra renovar, no flamengo o cara vai pedir 1,5 milhões, se fosse ao contrário eu jamais comemoraria um feito desses kkk, só os cegos msm…

Comentários are closed.