Notícias

Em baixa com Paulo Sousa, medalhão pode deixar o Flamengo rumo ao Mundo Árabe


Paulo Sousa – Gilvan de Souza/Flamengo

Paulo Sousa

Gilvan de Souza/Flamengo

Rio – O goleiro Diego Alves não vem vivendo um bom momento no Flamengo. Atualmente na reserva de Hugo Souza, o veterano poderá se tornar terceira opção no elenco rubro-negro, caso Santos, jogador do Athlético-PR, seja contratado. De acordo com informações do portal “BolaVip”, o atleta pode estar deixando o clube carioca.

O goleiro faz parte ao lado de Diego Ribas e de Filipe Luís da chamada geração 1986 e tem contrato com o clube carioca até o fim do ano. Porém, o veterano não vem sendo utilizado como titular e segundo o portal, já tem movimentado o seu staff para deixar o Flamengo rumo ao Mundo Árabe.

Diego Alves é uma referência do atual elenco e defende o Flamengo desde 2017. Ele já levantou três títulos do Carioca, dois Brasileiros, uma Libertadores, dois Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana com a camisa do Rubro-Negro.

fotogaleria

Paulo Sousa - Treino no Ninho - 29-01-2022-30
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Ex-técnico do Flamengo recorda discussão com Diego Alves: 'Entendeu de outra forma'

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.