Notícias

Flamengo realiza último treino antes da decisão do Mundial de Basquete


Orgulho da Nação vai em busca do bicampeonato e enfrenta o San Pablo Burgos (ESP), neste domingo (13)


Após vencer o Lakeland Magic (EUA) por 94 a 71, na última sexta-feira (11), o Flamengo garantiu vaga na decisão do Mundial de Clubes de Basquete. Neste domingo (13), o Orgulho da Nação entra em quadra diante do San Pablo Burgos (ESP), às 15h (horário de Brasília), na busca pelo bicampeonato mundial. Na véspera do confronto, os comandados de Gustavo De Conti realizaram o último treino antes do jogo.

O torneio acontece na capital do Egito, Cairo, e o elenco do Mengo fez a última atividade visando o confronto pela grande final. Em busca do bicampeonato, o Mais Querido conta com a experiência do ala-pivô Olivinha. Presente no primeiro título em 2014, e um dos grandes ídolos da Nação Rubro-Negra, o atleta falou sobre a expectativa para o confronto deste domingo (13) e afirmou que a motivação está em alta pela conquista do troféu.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Estou me sentindo muito animado, com a expectativa muito alta e a confiança muito grande. Principalmente depois do jogo que a gente fez na última partida contra o Lakeland. Então acho que não tem como não estarmos confiantes. A nossa equipe fez um grande trabalho, realmente, e estamos com muita motivação pra buscar esse bicampeonato. Tomara que a gente consiga fazer um jogo semelhante ao que a gente fez contra o Lakeland pra gente buscar esse bicampeonato que é o que mais importa pra gente nesse momento — disse, em entrevista à FlaTV.

Como dito anteriormente, Flamengo e San Pablo Burgos se enfrentam neste domingo (13), pela grande decisão do Mundial de Clubes de Basquete. A bola sobe para o duelo às 15h (horário de Brasília), e contará com transmissão da ESPN, na TV fechada. A expectativa da Nação é de que o Rubro-Negro volte para o Brasil com a taça, para coroar ainda mais o time de basquete do Mengo.

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.