Notícias

Com presença de Paulo Sousa e ídolos do Flamengo, livro sobre gols de Zico é lançado


Maior ídolo do

Flamengo

, Zico foi homenageado na noite desta terça-feira no lançamento de um livro sobre todos os gols de sua carreira, em um shopping da zona oeste do Rio de Janeiro. Entre os convidados, estavam alguns outros ídolos do Rubro-Negro, como Mozer, Tita e Andrade, além do atual técnico do time, Paulo Sousa.


+ Exame aponta lesão na coxa direita de Bruno Henrique, do Flamengo

Paulo Sousa e Zico se encontram em lançamento de livro sobre o Galinho — Foto: Rafael Pimentel / Divulgação
1 de 3 Paulo Sousa e Zico se encontram em lançamento de livro sobre o Galinho — Foto: Rafael Pimentel / Divulgação

Paulo Sousa e Zico se encontram em lançamento de livro sobre o Galinho — Foto: Rafael Pimentel / Divulgação

Não foi o primeiro encontro entre Paulo Sousa e Zico. Os dois se cruzaram no futebol asiático, quando o brasileiro era diretor técnico do Kashima Antlers, e o português treinava o Tianjin Quanjian. Sousa também chegou a jogar com Mozer no Benfica. Depois do evento, o técnico exaltou o homenageado da noite em uma rede social.

– Zico o seu futebol era arte, execução da jogada. Para mim, o seu futebol é passado, presente e futuro. O seu futebol é eterno! Por tudo isto, é uma honra estar presente no lançamento do livro sobre os gols de Zico e receber das mãos do maior ídolo rubro-negro um exemplar autografado por ele. Leitura obrigatória para quem quer saber mais sobre a história de um dos maiores craques do futebol brasileiro – diz a publicação.


+ Contratações do Flamengo para 2022: veja quem chega, quem fica e quem vai embora do clube

Zico, Paulo Sousa e os autores do livro — Foto: Divulgação/SMG
2 de 3 Zico, Paulo Sousa e os autores do livro — Foto: Divulgação/SMG

Zico, Paulo Sousa e os autores do livro — Foto: Divulgação/SMG

“A história de todos os gols de Zico” foi escrito por Bruno Lucena (in memorian), Marcelo Abinader e Mário Helvécio. Como o nome diz, o livro traz detalhes de todos os gols da carreira do Galinho, além de histórias de bastidores, curiosidades e estatísticas.

Novo Banner Flamengo — Foto: Divulgação
3 de 3 Novo Banner Flamengo — Foto: Divulgação

Novo Banner Flamengo — Foto: Divulgação

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.