Novidades

FLAMENGO PODE FAZER PROPOSTA PRA LATERAL DO RIVER PLATE! MARCOS BRAZ DEU A ENTENDER QUE É POSSÍVEL!




Flamengo pode fazer uma proposta pro lateral-esquerdo do River PLATE Fabrizio Angileri! Saiba tudo sobre a situação é sobre a carreira do jogador! Vamos falar também do FLA X FLU.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



17 Comentários

  1. PILHADO VER O COMENTÁRIO DO BABACA DO NETO, O TIME DO ALL GANHANDO DE 6X1 PRO JAZIRA E ELE FALANDO QUE ESTAVA SENDO UM JOGO SENSACIONAL, SEI NÃO A BAND TAMBÉM TEM CADA COMENTARISTA, SERA QUE ESSE RAPAZ ENTENDE MESMO DE FUTEBOL?

  2. Se o Flamengo comprar todos esses jogadores que vcs querem nem precisa mais de campeonato, pq vai montar uma seleção mundial. Não me surpreenderia se chegasse Messi ou CR7 kkkkkkkkkk outra coisa, de onde vem tanto dinheiro? Marcaram em cima da Crefisa, quase fizeram a Crefisa sair sair do Palmeiras por conta das contratações que pra falar a vdd eram jogadores medianos pra baixo…hoje Flamengo contrata quem quiser, no valor que quer e ngm pensa em investigar, ver em que termos estão contratando, de onde vem o dinheiro…mas enfim…

Comentários are closed.