Novidades

O CEBOLINHA DE ANTES É O REFORÇO CERTO PARA O FLAMENGO DE PAULO SOUSA!!!




O jornalista William Godoy fala sobre o atacante Everton Cebolinha. Confira!!

SEJA MEMBRO:👇

[Não esqueça de se inscrever no canal! Ajuda bastante a continuar crescendo!!]

_
SIGA TAMBÉM:

INSTAGRAM:

TWITTER:

__

#Flamengo #cebolinha

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



25 Comentários

  1. A #CBF é um lixo de instituição, que só ferra com o futebol brasileiro. Não é de se espantar que a seleção brasileira apresenta esse futebol ridículo de atualmente. Cebolinha será bem vindo ao Mengão, mas o problema é que será convocado constantemente. Com certeza!

  2. Do jeito que o Flamengo quer, não tem vantagem nenhuma pro Benfica, que não tem uma relação boa com o Flamengo. É rezar pra um dia bom do Benfica, pq tá muito mais pra não, que pra sim

  3. Pessoal acha que jogar na Europa e igual jogar no fraco campeonato brasileiro . Só pra lembrar vocês , o Gabigol no Benfica foi PIOR que o Cebolinha . O importante e jogar bola no nível do futebol brasileiro e aqui o Cebolinha deita e rola . Pedro não vingou na Fiorentina , BH não vingou no Wolfsburg . Se você olhar os números de gols e assistencias . Cebolinha foi melhor na Europa , que Pedro , Gabigol e BH .

  4. Caro Godoy sobre Cebolinha .
    No Grêmio individual no Benfica coletivo .
    A forma tática de cada técnico com certeza influência até com Messi joga imagina Cebolinha.
    Sobre querer Cebolinha para o Flamengo como jogava no Grêmio há uma diferença pós individualidade e importante mais o coletivo técnico deveria ser mais levando em conta aonde todos se aparecem e destaque cabe de cada um .
    Arasca por exemplo se destacam pelo coletivo .

  5. Desculpe-me, Willian. Mas não consigo entender porque empréstimo com obrigação de compra não se chama logo de COMPRA, mesmo! Oras… só está concedendo uma carência pra se pagar a primeira parcela. Ou existe outra possibilidade desse empréstimo não se traduzuir em compra? Se sim, então a obrigatoriedade é relativa… e, assim sendo, haveriam condicionantes nesse contrato e portanto afastariam o termo OBRIGATÓRIO da notícia que está sendo passada.

Comentários are closed.