Notícias

Desajeitado! Diego se enrola para fazer penteado na filha e vídeo rende ‘momento fofura’


Pai de dois meninos e uma menina, o jogador apareceu atrapalhado na hora de cuidar da caçula

Com um time alternativo, o Flamengo estreou na temporada de 2022. No entanto, o time principal irá entrar em campo pela primeira vez no ano nesta quarta-feira (02). Às vésperas do compromisso, o capitão rubro-negro Diego Ribas roubou a cena nas redes sociais ao aparecer todo desajeitado em um vídeo no qual tentava fazer um penteado especial na filha.

O jogador usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar com os seguidores e fãs, o ‘momento fofura’ com a filha caçula do casamento com Bruninha: “Calma, Letícia! Um dia a gente chega lá”, dizia a postagem do camisa 10, que usou emojis ‘chorando de rir’ e a hashatg ‘pai de menina’.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

No Flamengo desde 2016, vale ressaltar que Diego se prepara para começar sua sétima temporada vestindo o Manto Sagrado. Provavelmente, a última. Prestes a completar 37 anos em 2022, o jogador deve dar adeus aos gramados quando o contrato com o Mais Querido chegar ao fim, em dezembro deste ano.

O camisa 10, inclusive, se prepara para estrear pelo Flamengo na temporada nesta quarta-feira (02), quando o Rubro-Negro enfrenta o Boavista, pela terceira rodada da Taça Guanabara, ou seja, a primeira fase do Campeonato Carioca. O confronto acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, a partir das 19h15 (horário de Brasília).



Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.