Novidades

A SURPRESA QUE IRÁ ACONTECER NA COPA DO BRASIL! ENTRE FLAMENGO x GRÊMIO!




BAIXE AQUI o APP da ONEFOOTBALL:
LINK:

Grêmio e Flamengo no maracanã, informação sobre o jogo!

📱REDES SOCIAIS:
TWITTER:
INSTAGRAM:
MEU PERFIL NO FACEBOOK:
GRUPO NO FACEBOOK:

🔴E-mail para contato profissional: notaggames@gmail.com🔴

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



45 Comentários

  1. Os times deveriam pedir a liberação mas o Grêmio não quis por isso não é injustiça e o Grêmio com a torcida em 2019 tomou uma surra o Flamengo jogou melhor do início ao fim mesmo com o empate

  2. Até daria para reclamar se o Grêmio tivesse alguma chance, mas com 4 x 0 no primeiro jogo, com público ou sem público nada irá mudar a classificação do Flamengo. Até porque o Flamengo tem mais futebol que nós.

  3. Sou Fla.
    Com ou sem torcida já era para o Grêmio, agora não adianta arrumar desculpas.
    Vai pra cima Gremio forte no primeiro tempo q no segundo a máquina mortífera vem pra aniquilar.
    Fla 3 x 0

  4. Favorecimento é sacanagem! Grêmio foi estuprado pelo Flamengo, se tivesse torcedores, a vergonha seria maior. Quer reclamar, reclame com as autoridades aí do Sul. Jogo de volta com ou sem torcida, vai ser mais é protocolar. Se o Grêmio tentar cantar de galo indo pro ataque, a surra vai ser ainda maior.

  5. Isso não pode acontecer , isso ano é justo CBF lixo mesmo , sempre puxando times do Rio , por mais que dificilmente grêmio ia conseguir reverter , mas se o primeiro foi sem público o segundo deveria seguir igual …

Comentários are closed.