Notícias

Cairia bem? Atacante desejo recente do Flamengo deve ficar livre no mercado


21/1/2022 16:41

Clube carioca está lento no mercado da bola e isso tem gerado críticas dos torcedores rubro-negros

Cairia bem? Atacante desejo recente do Flamengo deve ficar livre no mercado

A torcida do Flamengo tem pego no pé de Marcos Braz pela demora do clube em realizar contratações no mercado. Até o momento, o Rubro-Negro não trouxe nenhum jogador que impactou a visão dos torcedores. Vários nomes foram cogitados, mas nenhum negócio avançou e, por isso, existe essa preocupação por parte da Nação.

LEIA TAMBÉM: River cruza caminho de Inter e Flamengo e se aproxima de fechar com Barco

No começo da tarde desta sexta-feira (21), surgiu a informação através do perfil que traz notícias de bastidores do Grêmio, “FBI Tricolor”, que Douglas Costa não irá mais jogar pelo Grêmio. O atleta tinha anunciado recentemente que iria permanecer na Arena para colocar a equipe novamente na Primeira Divisão do Brasileirão, mas a situação mudou.

Há duas semanas, a imprensa gaúcha noticiou que Braz ligou para o atacante na tentativa de saber como estava a sua situação. A notícia foi passada primeiramente pelo jornalista Vagner Martins, do ‘Canal do Vaguinha’. Nesse cenário, as conversas não avançaram.

Nas redes sociais, os torcedores pedem para que o vice-presidente de futebol não tente contratar o medalhão de 31 anos, já que existem muitos jogadores acima dos 30 anos e não precisaria trazer outro veterano, tendo a possibilidade de buscar um jogador mais jovem para o lugar de Michael.

‘Micha’, inclusive, está de malas prontas para atuar no exterior. Douglas Costa, por sua vez, tem proposta para atuar na MLS. A diretoria do Fla vem conversando com Paulo Sousa para encontrar as melhores oportunidades de mercado.

Flamengo, Douglas Costa, Mercado, Atacante, Mengão


30 visitas – Fonte: Bola Vip

VEJA: River cruza caminho de Inter e Flamengo e se aproxima de fechar com Barco

CONFIRA: Barcelona desiste de negociar goleiro especulado no Flamengo

E MAIS:

CEBOLINHA NO FLAMENGO OU PALMEIRAS? LISTA PRO MUNDIAL; DIEGO COSTA VEM HJ? ANDREAS: MICHAEL E MAIS

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.