Novidades

REFORÇO NO MENGÃO? ANDREAS PELA METADE DO PREÇO! MICHAEL TEM QUE FICAR.




Seja bem vindo ao nosso canal, assunto do vídeo.
Os comentaristas falaram das propostas que o Flamengo recebeu por Michael e Léo Pereira, e as negociações com Ezequiel Barco, e Andreas Pereira.
REFORÇO NO MENGÃO? ANDREAS PELA METADE DO PREÇO! MICHAEL TEM QUE FICAR.
#Flamengo
#Marcosflareact
#Flamengohoje
Créditos: Canal ESPN Brasil

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Instagram: @marcosflareact

INSCREVA-SE NO CANAL DE CORTES MARCOS REACT

Tags:
mengo
fla
nação
SRN
flamengo hoje
Mengão
Marcos Fla
futebol
flamengo
Fla notícias
últimas notícias do Flamengo
reforços no flamengo
arrascaeta
gabigol
Entrevista
Clube de Regatas do Flamengo
coletiva
fla tv
Paulo Sousa
Michael
Andreas
Mercado da Bola
Novo técnico do Flamengo
Marcos Fla React
novo jogador do Flamengo
Reviravolta
Excelente notícias no Flamengo
Reviravolta no Flamengo
chega ao Flamengo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



44 Comentários

  1. Quem é que vai fazer à função do Andreas é o Diego capengando ou Everton Ribeiro que está de arrasto, um à menos no meio campo. Enquanto o futebol brasileiro tiver essa filosofia quem ganha uma coisa viverá sentado em títulos que ganhou, viverá apenas de passado feito museu.

  2. O Flamengo não só deve como precisa efetuar a compra indefinitiva de Andreas Pereira. E o caminhão que o tal de Gabigol perdeu e perde todo jogo, e ainda por cima tem salário astronômico e ninguém comenta ou condena.

  3. Zinho é um Flamenguista anti-Flamengo,um cara que torce mais para o Palmeiras,Grêmio e Cruzeiro do que propriamente o Fla.
    Francamente,de Flamenguistas assim o Estado de São Paulo,Minas e Sul está cheio.
    Já não é de hoje que reparo seus comentários e análises em relação ao rubro negro.

  4. Não vale investir dinheiro no Andreas ! entregou a Libertadores, não tem perdão e não vale a pena contratar ele não. Ele não vai ter mercado na Europa quando mais velho.
    Michael precisa ser vendido pq o Flamengo tem as metas de vendas de jogadores, melhor vender o Michael do que algum garoto novo que se destacar nessa temporada.
    O Barco poderia ser a reposição para o Micha, mas tem que ser mais barato.

  5. O erro da final da libertadores do Andrés Pereira já ficou no passado o grande culpado foi Renato Gaúcho entrou com o time errado Arrasca estava fora de ritimo de jogo Everton Ribeiro errou tudo q tinha direito.

  6. Gostaria que o Michael ficasse, pois ele passou por tantos revezes e agora está começando a colher os frutos da sua dedicação e superação dos problemas pelos quais passou.

  7. Gostaria de perguntar aos dirigentes e entendidos de futebol o que esse Andreas fez pra tá com essa banca toda ? Na Europa só foi reserva.
    E no Flamengo em 24 jogos quantas vezes deixou alguém na cara do gol ? Ou desequilibrou um jogo difícil ? Típico meio campo tocador de bola pro lado q corre muito, aparece muito pra jogar, mas com a bola não cria nada. Não sabe driblar, nem marcar e nem proteger a bola. Qdo mais se precisou dele, nos jogos q o Arrasca tava fora, fez o quê ? Decidiu o quê ? Sumiu dos jogos. E pra piorar teve o lance da entrega q foi bisonho, típico de jogador de poucos recursos.

  8. Boa noite um clube que pretende ser campeão pelo menos de duas ou três dos principais campeonatos do Brasil e da América do Sul não pode sair vendendo jogadores principalmente atacantes precisa sim contratar para melhorar ainda mais o elenco sou contra a saída do Michael

  9. Eu não venderia o Michael, ao não ser q fosse por um valor bem superior. Até pq não vai ter praticamente nada de Lucro e vai ficar sem o jogador. Usaria a grana do Andréas para comprar o Ferreirinha e propunha uma troca do Vitinho no Edenilson. Na minha opinião seria uma maravilha rsrsrs

  10. Que probleminha cara? O Andreas chuta bem e forte com os dois pés, sabe bater falta muito bem, é mais rápido e melhor que Gerson e Thiago Maia. Gabigol perdeu uma carrada de gols em 2021, inclusive naquele jogo contra o Palmeiras, mas os do contra só enxergam a bola perdida pelo Andreas após estar mais de 100 minutos em campo. Aprendam analisar o desempenho de um jogador. O Flamengo perdeu a Libertadores para o Palmeiras mais em função dos gols perdidos pelo Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta do que pela falha de Andreas. Raciocinem.

  11. São muitos comentários e nada acontece. O que o Flamengo faz ultimamente é propaganda de jogadores para os rivais contratarem. Não vai demorar e o Ezequiel Barco será contratado por rival.

  12. O flamengo, esses dirigentes tem que entender que jogador não se compra guando o campeonato começa, sim guando termina, daqui a pouco começa aí compra qualquer Kennedy da vida, vitinho, Joãozinho, para todos já compraram guando sobrar jogador velho e barato aí flamengo compra

Comentários are closed.