Notícias

5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (19/05)


19/5/2022 18:30

Crédito: Ricardo Duarte/ Internacional | Gilvan de Souza/ Flamengo | Divulgação/ Atlético

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do Flamengo, o Torcedores.com preparou um boletim com as principais notícias do Rubro-negro desta quinta-feira (19).

LEIA TAMBÉM: Volante recorda interesse do Flamengo antes de acerto com Atlético-MG: “Não voltei para qualquer time”

Confira as principais notícias do Rubro-negro de hoje:

Cuca interessado?

Contratado no inicio deste ano, o técnico Paulo Sousa não vive grande momento sob o comando do Flamengo. Dessa forma, o nome de Cuca chegou a ser especulado e, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o treinador teria ‘balançado’ com a possibilidade de assumir o clube carioca.

A ideia do Cuca de dirigir o Flamengo interesse. Cuca que havia decidido dar um tempo na temporada de 2022, até pela possibilidade de substituir Tite após a disputa da Copa do Mundo na seleção brasileira. Mas, diante da possibilidade de assumir o Flamengo, dá pra dizer que o Cuca se encantou. Cheguei a trocar mensagens com ele e deu pra perceber o quanto o Cuca se motivou com essa possibilidade”, garantiu Jorge Nicola.

Interesse em Wanderson

O atacante Wanderson foi contratado pelo Internacional após o inicio da guerra entre Rússia e Ucrânia. O jogador logo assumiu a titularidade do Internacional, mas seu destino poderia ter sido o flamengo, segundo informou o jornalista Vagner Martins.

Bati um papo com o Wamberto, pai e empresário do Wanderson. Os russos do Krasnodar já ligaram e disseram: ‘Queremos o retorno dele em 1º de janeiro de 2023’. Só que está em contrato que o Internacional pode exercer o direito de compra, só precisa se manifestar um pouco antes do final do contrato. A quantia é 4.5 milhões de euros (R$ 23 milhões). Quando vazou a contratação do Inter, o Flamengo ligou para ele (Wamberto) e disse: ‘Queremos o jogador’. Ele manteve a palavra e foi para o Internacional com o filho. Só que o Flamengo continua de olho acompanhando essa situação. Além do Flamengo, o Lyon, da França, fez uma proposta para os russos lá atrás, e o Krasnodar não quis negociar antes da lesão que tirou ele dos gramados por muito tempo”, relatou o jornalista, em seu canal no YouTube.

Novidade contra o Goiás

O próximo compromisso do Flamengo será contra o Goiás, no sábado (21), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o Rubro-negro pode ter o retorno do zagueiro David Luiz.

Retorno de atacante

Cria das categorias de base, o atacante Weverton, de 19 anos, que retorno encaminhado ao Flamengo. O garoto estava emprestado ao Académica de Coimbra, de Portugal. A informação foi divulgada pelas páginas Flazoeiro” e “Fla Base”.

Polêmica

O goleiro Diego Alves protagonizou polêmica ao fazer uma postagem no Instagram com a seguinte frase: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”.

A postagem do goleiro, que é reserva do Rubro-negro, foi vista por torcedores do Rubro-negro como uma possível indireta ao técnico Paulo Sousa.

Flamengo, Últimas, Notícias, Bombaram, Mengão


723 visitas – Fonte: torcedores.com



VEJA TAMBÉM

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Goiás?

Flamengo x Goiás: horário, local, escalações e transmissão

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (19/05)

VEJA: Flamengo estaria de olho na contratação de destaque do Internacional, diz jornalista

CONFIRA: Jorge Jesus quer levar Gabigol, do Flamengo, para o Fenerbahçe, clube turco com o qual negocia

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.