Notícias

5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (06/04)


6/4/2022 18:30

Um dia após estrear com vitória na Copa Libertadores da América, o noticiário do Flamengo teve diversas novidades, principalmente em relação ao futebol praticado pela equipe na temporada. Mesmo com o triunfo em Lima, no Peru, o rubro-negro continua muito pressionado pelo desempenho dentro de campo e algumas mudanças devem acontecer em breve. O Torcedores.com separou as 5 principais notícias do dia.

LEIA TAMBÉM: Flamengo x Talleres: veja valores e informações dos ingressos para esse jogo pela Libertadores

Reserva no Flamengo, Pedro sofre desvalorização no mercado; veja valores

Mesmo sendo considerado um dos melhores centroavantes do Brasil, Pedro continua na reserva de Gabriel Barbosa. O camisa 12, que foi um dos principais alvos do Palmeiras, teve o passe desvalorizado nas últimas semanas. Antes o jogador estava avaliado em 12 milhões de euros e agora caiu para 10 milhões de euros. Ele também perdeu espaço na seleção brasileira e parece longe da disputa por uma vaga na Copa do Mundo.

Rubro-negro define jogadores que vão participar de reunião com organizadas

Uma das principais notícias do dia foi o encontro entre jogadores do Flamengo e membros de torcidas organizadas do clube, agendado para quinta-feira (07), no CT Ninho do Urubu. De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, os atletas escolhidos para ir na reunião são: Gabriel Barbosa, Diego Ribas e David Luiz. Os três são considerados os mais influentes do elenco no momento.

Torcida do rubro-negro pede a saída de Braz após atitude polêmica: ‘Covarde’

O vice-presidente do rubro-negro, Marcos Braz, não vive um dos melhores momentos desde que entrou na diretoria do clube. Fora da viagem a Lima, o mandatário está sendo muito criticado pelos torcedores. Uma fala do dirigente sobre o trabalho do português Paulo Sousa desencadeou a onda de xingamentos na torcida e muitos pedem a saída do diretor.

Alvo de Atlético-MG e Flamengo, Di Maria pode ter futuro surpreendente

Considerado um dos grandes nomes da Argentina nas últimas décadas, o meia Di Maria deve sair do Paris Saint-Germain na próxima janela de transferências. Com um vasto mercado aberto em todo o mundo, o atleta pode parar na Juventus-ITA, para ocupar o lugar do compatriota Paulo Dybala, que deixará a Vecchia Signora. Com isso, um acerto com o Flamengo é visto com muito pessimismo neste momento.

Jogador se despede e será reforço do Red Bull Bragantino

O lateral-esquerdo Ramon está com os dias contados na Gávea. Após o bom início de trajetória no ano passado, o jovem se viu envolvido em uma grande polêmica no final do ano passado ao atropelar e matar um ciclista na Barra da Tijuca. O jovem estava em velocidade acima da permitida na via e acabou acertando a vítima. Ele prestou socorro e não apresentou sinais de embriaguez.

Acusado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, o atleta perdeu espaço sob o comando de Paulo Sousa e acabou emprestado ao Red Bull Bragantino. A informação foi divulgada pelo portal UOL Esporte. Ele deve ser oficializado em breve pelo Massa Bruta.

Flamengo, Últimas, Notícias, Bombaram, Mengão


87 visitas – Fonte: torcedores.com



VEJA TAMBÉM

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (06/04)

Diretoria do Flamengo se irrita e faz Marcos Braz desmarcar reunião com conselheiros

Saiba quanto o Atlético-GO terá que desembolsar se escalar Gabriel Noga contra o Flamengo

VEJA: Diretoria do Flamengo se irrita e faz Marcos Braz desmarcar reunião com conselheiros

CONFIRA: Com futuro de Andreas incerto, Fla deve investir em outro volante; Vidal ganha força

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.