Notícias

5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (03/04)


3/4/2022 19:20

O Torcedores.com traz para você agora as 5 notícias que mais bombaram no dia do Flamengo, hoje (03). Confira a partir de agora:

LEIA TAMBÉM: Anunciado pelo Fla, Santos já treina antes de viagem para estreia na Libertadores

PAULO SOUSA ENTREGOU O CARGO?

A crise interna no Flamengo está instaurada e escancarada após o vice do Carioca para o Fluminense. De acordo com o jornalista e youtuber Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, o técnico Paulo Sousa teria discutido com um jogador no vestiário depois da partida e tentado entregar o cargo. Porém, foi acalmado pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz.

BRAZ GARANTE PERMANÊNCIA DO TREINADOR

Essa retórica de falta de comando toda hora vem. Ela vem sempre quando os resultados não acontecem. O Paulo tem todo o nosso apoio, o Paulo tem todo um departamento. E a gente confia, tem os profissionais que foram bem integrados com ele lá. Então, essa retórica de falta de comando ela vem junto com as faltas de resultado. Isso aí é um negócio que tem que se aprender a conviver e somente os resultados positivos é que fazem com que essa retórica vá embora“, disse o dirigente na zona mista do Maracanã, após o clássico deste sábado.

DIRETORIA PREPARA BARCA

O Torcedores.com apurou que as duas prioridades do Flamengo são as saídas do goleiro Diego Alves e do meia Diego Ribas. O camisa 1 disputou duas partidas desde a chegada de Paulo Sousa. Se o arqueiro não aceitar nenhuma proposta, o clube cogita rescindir seu contrato.

Outro nome que a diretoria quer ver em outro clube é Léo Pereira. O zagueiro ficou marcado pela torcida pela falha cometida contra o Fluminense no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Ainda segundo apurou a reportagem, a lista se encerra com outros quatro nomes: Mauricio Isla, Renê, Andreas Pereira e Everton Ribeiro.

JORGE JESUS TEM VIAGEM PARA O BRASIL

Tirando as últimas semanas de férias sabáticas, o técnico Jorge Jesus irá retornar ao Brasil nos próximos dias. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, o Mister tem uma viagem prevista para o Rio de Janeiro no período da Páscoa. O intuito do treinador na viagem, que por sinal já estava programada desde o início do ano, é rever amigos, assistir jogos e debater sobre futebol.

LANDIM ABRE MÃO DA PETROBRÁS

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, tomou decisão drástica após o Flamengo perder o título carioca para o Fluminense, chegando a seu quatro vice-campeonato em menos de seis meses. Landim declarou que abriu mão de assumir a presidência do Conselho de Administração da Petrobras, cargo ao qual foi escolhido pelo governo de Jair Bolsonaro nos últimos dias e que assumiria para voltar a trabalhar na petrolífera.

Flamengo, Últimas, Notícias, Hoje, Mengão


33 visitas – Fonte: torcedores.com



VEJA TAMBÉM

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (03/04)

Paulo Sousa teve reunião com elenco do Flamengo para aparar arestas; técnico já esperava resistência

Flamengo divulga lista de relacionados para Libertadores com 50 nomes; confira

VEJA: Arrascaeta é eleito o craque do Campeonato Carioca; veja os números do meia

CONFIRA: Concorrência por Andreas Pereira esquenta e Flamengo dá brecha em novela

E MAIS:

CEBOLINHA NO FLAMENGO OU PALMEIRAS? LISTA PRO MUNDIAL; DIEGO COSTA VEM HJ? ANDREAS: MICHAEL E MAIS

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.