Novidades

🤩 GALO CAMPEÃO 🔥 GRANDE JOGO 🥵 CHUPA FLAMENGO ✅ PÓS JOGO ATLÉTICO-MG x FLAMENGO 🏆 MAIS UM PRA CONTA




🤩 GALO CAMPEÃO 🔥 GRANDE JOGO 🥵 CHUPA FLAMENGO ✅ PÓS JOGO ATLÉTICO-MG x FLAMENGO 🏆 MAIS UM PRA CONTA

Nesse vídeo trago informações Atualizadas sobre o Atletico-MG

GOSTOU DO VÍDEO?🤔
DEIXE SEU LIKE👍 E SE INSCREVA-SE✅ NO CANAL PRA VOCÊ ESTÁ RECEBENDO NOTÍCIAS DO SEU TIME TODOS OS DIAS EM PRIMEIRA MÃO!🤗

ACOMPANHE NÓS NAS REDES SOCIAIS!🤩

⚠️COMPARTILHE ESSE VÍDEO COM SEUS AMIGOS QUE TORCEM PARA O MESMO TIME QUE VOCÊ!🏳

⚽Canais que indico: Galo mix, Galotube, Canal do Nicola, fala galo.

⭐ DEUS É FIEL⭐

Vídeo do identidade treze:

🕣RUMO AOS 60K

00:00 inicio
00:30 tudo sobre o galo
23:00 fim
vlw!

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



42 Comentários

  1. O jogo em si, foi muito bom,duas equipes que mostraram que são os 2 melhores elencos do Brasil,mas a CBFla tentou de todas as formas dar esse título ao Flamidia.

  2. Slk gosto do galão tlgd,mas tudo tava desfavorável pro galo certo,mas a todo momento o jogo foi de igual,até os pênaltis,a todo instante foi de igual,não deu pra ter uma percepção do melhor time ,todos dois foi de igual,mas tem muito ainda q melhorar só início de temporada,mas bom jogo …

  3. Justiça foi feita, flamengo caiu de paraquedas nessa decisão. CBF nítido que juntou com o flamengo pra favorecer o flamengo em tudo mas esqueceram que o Galo é gigante e tem que ser respeitado por todos vcs dessa imprensa ridícula do eixo! Tomem vergonha.

  4. Gabigol amarelou….mas segundo a imprensa do eixo… é o atacante da seleção da SuperCopa e o HULK não!!!! Essa imprensa tendenciosa e puxasaquista é patética, hilária e ridícula!!!! Fazem papel de bobos da corte….melhor venderem cebola pq de futebol não entendem NADA!!!

  5. Parabens ao galo , o flamengo nao era para esta nessa final , alias nao era nem para ter esse jogo pq o galo ganhou os dois campeonatos , mas tentaram arrumar um premio consolacao para o cheirnho , mas no final venceu o melhor

  6. A maior parte do tempo foi para falarem de Gabigol, pênalti perdido do Flamengo, Flamengo e seus problemas. Quanto ao Galo que levou taça, um tempinho. Não tem jeito.

  7. Interessante, pra eles, esses comentaristas, que a princípio não sabiam o resultado do jogo, ou dos pênaltis, ao começarem a discutir o jogo, aí sim lembraram de cada jogada e que o Galo foi campeão nos pênaltis, momentos do jogo kkkk
    A puxacão de saco do Flamengo é nítida, estamos é ferrados, os caras só torcem pro Flamengo kkkkk

  8. Que jogao e esse, como sempre atleticano tem que ter o coração forte se não dá problema. Parabéns aos jogadores do galo, calaram a boca da imprensa. Aí credo o Galão ganhou mais uma vez!!!!

Comentários are closed.