Novidades

😱 BOMBA!!! 💣💣 SAIU NA FLATV! ✅ FLAMENGO FECHA NEGOCIO! NOTICIAS DO FLAMENGO HOJE | MERCADO DA BOLA🔴⚫




#flamengo #mengão #notícias

Inscreva-se no canal →
Deixe seu like, compartilhe e comente!

✅ Ganhe DINHEIRO todos os dias usando APENAS o Celular/Computador! MUDE sua VIDA!

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



24 Comentários

  1. PARE O QUE VOCÊ ESTIVER FAZENDO E POR FAVOR LEIA ESTA MENSAGEM DE ALERTA PARA SUA VIDA!

    A vida é feita de decisões que tomamos. Temos a liberdade de escolher o que queremos, qual caminho seguiremos, em que acreditaremos. São decisões importantes a serem tomadas. A bíblia diz que existe dois caminhos, o Céu e o Inferno, e para um deles nós iremos depois desta vida, tudo depende apenas de uma decisão muito importante a ser tomada.

    "Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem." (Mateus 7:13-14)

    ONDE BUSCAR A SALVAÇÃO?

    "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus." (João 3:16-18)

    Deus tem uma vida eterna no Céu para aqueles que o buscarem e entregarem sua vida a ele. Em que adianta o homem ou a mulher ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Qual a sua decisão?

    Se você ainda não aceitou a Jesus Cristo como o seu Único e Suficiente Salvador de sua vida e através desta mensagem você gostaria de ACEITAR, ou se RECONCILIAR com ele, FAÇA ESTA ORAÇÃO EM VOZ ALTA, e não somente com os lábios, mas também de todo o coração:

    "Senhor Jesus, o Senhor morreu na cruz pra me salvar, e, hoje, eu te aceito como o meu Único e Suficiente Salvador da minha alma. Escreve o meu nome no livro da vida, e sela com o teu sangue. Me prepara para o dia do arrebatamento, ou o dia, que o Senhor recolher o meu fôlego de vida, em nome de Jesus. Amém."

    Obs: (Guarde a data de hoje em seu coração)

    Agora, que você aceitou ou se reconciliou com Jesus, você se tornou um cristão, sugiro que a partir de hoje, fale com Deus em oração todos os dias, e leia a bíblia diariamente. A bíblia é como se fosse um quebra-cabeça, por isso, peça a Deus, a Jesus, e ao Espírito Santo, para te ensinarem, e darem a você entendimento e revelar a você a palavra. Porque Jesus disse no Evangelho de Mateus, no capítulo 4, versículo 4: :"[…] Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus". Diz o Senhor Jesus.

    Procure também uma IGREJA DE SALVAÇÃO, que pregue ARREPENDIMENTO, SANTIDADE, e a SÃ DOUTRINA de Jesus Cristo. Ore pedindo a Deus que lhe direcione em qual igreja congregar.

    Se você ainda não é batizado(a), preste atenção:

    Jesus disse na Bíblia Sagrada, no livro de Marcos, no capítulo 16, versículo 16: “Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.”

    Após procurar uma igreja de salvação, peça ao Pastor para que você seja batizado(a). 

    Seja batizado(a) em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo, e de preferência em um rio de águas correntes por imersão que é o batismo correto a ser feito (Porque a bíblia diz sobre os pecados serem lançados no mar do esquecimento, e todo rio deságua no mar. E, também, Jesus foi batizado no Rio Jordão, com aproximadamente 30 anos, como diz a bíblia, e o próprio Jesus disse que nos deu o exemplo para que assim como ele fez façamos nos também. Eu já tive o privilégio de ler a bíblia praticamente toda de Gênesis a Apocalipse, e não vi nenhuma criança sendo BATIZADA, mas sim APRESENTADA, como o próprio Jesus também foi apresentado. As pessoas que João Batista, o profeta, batizava, eram pessoas que CONFESSAVAM os seus pecados. E, como um bebê, ou uma criança, vai confessar os seus pecados? Mas as crianças que sabem discernir entre o bem e o mal, serão julgadas pelo Senhor Jesus. O Senhor não recebe batismos em que obrigam as pessoas a se batizar. Fazem somente de lábios e não de coração.

    Assim, quando se batizar, no sentido espiritual, você será morto(a), sepultado(a), e ressuscitado(a), para um nova vida em Cristo Jesus, onde o Espírito Santo fará novas todas as coisas em sua vida. E o seu viver será para Cristo, e o morrer será ganho. E também vale apena lembrar de que Jesus não se agrada que se batize mais de uma vez. Lembrando que o batismo da igreja católica não se conta, por não ser válido pela palavra de Deus.

    Lembre-se: ACEITAR ou se RECONCILIAR com Jesus, não te deixará isento das provações, lutas, aflições, enfermidades, doenças. Porque o próprio Jesus disse no evangelho de João capítulo 16 versículo 33: Assim diz o Senhor Jesus "[…] No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". Diz o Senhor Jesus

    Portanto, a sua maior vitória de quando aceita ou se reconcilia com Jesus, é dele estar presente em sua vida em todos estes momentos, e também de ter a garantia da salvação da tua alma. A bíblia diz que quando um pecador se arrepende há festa no céu.

    Aceite a Jesus como seu Salvador, obedeça a Bíblia Sagrada e seja batizado em um rio de águas correntes e tu serás salvo(a).

    O Senhor te abençoe e te guarde!

  2. Castelo do real Madrid vindo para o nosso Flamengo Marcelo do real Madrid vem para o nosso Flamengo Marcelo do real Madrid o lateral Marcelo do real Madrid vindo

Comentários are closed.