Novidades

😱 AGORA NINGUÉM SEGURA O FLAMENGO! 💸 58 MILHÕES PELO MONTIEL! 🔥 ÚLTIMAS NOTICIAS DO FLAMENGO




#flamengo #mengão #notícias

Inscreva-se no canal →
Deixe seu like, compartilhe e comente!

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



26 Comentários

  1. O Flamengo tem um grande elenco! se vai substituir alguns atletas tudo bem, mais vai voltar ser a quela artilharia? Penso que depois de Jorge Jesus ainda não teve até agora nenhuma técnico conseguiu fazer o que ele fez dentro do FLAMENGO! porque, o que é qui acontece, o que está faltando? Um BOM DIA NAÇÃO e uma BOA TARDE E VAMOS QUE VAMOS VALEU!

  2. Aarão vai fazer falta, sim !.
    .
    Ele é muito importante. Penso que a saída dele não precisava ser, necessariamente, agora.
    A torcida mais exaltada reclama de tudo. Alguns erros todos os jigadores cometem, mas nem por isso perdem a qualidade.

  3. Chupa e vcs que são nossos eternos vice da libertadores por toda eternidade 😂😂😂😂😂😂😂🤔😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂vão carregar esse peso pelo resto da vida

  4. Contratar sempre é bom até mesmo pra movimentar o mercado,mas antes de tudo tem que organizar a casa e desmanchar essa maldita Panela existente internamente no Fla

  5. O Mateuzinho é pelo menos dez vezes melhor do que esse argento pé de rato. Não joga nada no Sevilha e vem pra ganhar salário altíssimo no clube brasileiro. Tantos jogadores muito bons para a posição e parece que se não for argentino não serve. Os clubes brasileiros gostam de servir de mães para esses pés de ratos na sua grande maioria! Tá explicado porque "preferem jogar" nos clubes brasileiros. Enchem o c*"de dinheiro jogando um futebol apenas razoável nas maioria das vezes. Os brasileiros são bem melhores em qlqr posição. Estão sendo desprestigiados. Mateuzinho que o diga!

  6. O Flamengo vai fazer, besteira vendendo o Arão,ele é muito bom,dorme em campo de vez enquanto mas nada que uns gritos de tá mal Arão não resolva.

Comentários are closed.