Novidades

🔴 FLAMENGO 1 x 0 ATLÉTICO MG 🎥 TRANSMISSÃO AO VIVO ✅ NOTÍCIAS E NARRAÇÃO




🔴 FLAMENGO x ATLÉTICO MG 🎥 TRANSMISSÃO AO VIVO ✅ NOTÍCIAS E NARRAÇÃO

Transmissão de Atlético Mineiro e Flamengo pelo Brasileirão 2021 ao vivo em parceria com os canais Web Rádio Galo, Eu Acredito e Canal Alvinegro trazendo um pré-jogo completo, escalação, informações de bastidores e a narração mais atleticana do rádio mineiro.

🎉 HENRIQUE VILLARD | APRESENTAÇÃO
💡 THIAGO ARAUJO | COMENTÁRIOS
🎙️ BETO GUERRA | NARRAÇÃO
📹 REPORTAGEM | REPSHOW

⚠️ Compre a sua Cadeira Cativa na Arena MRV ➡
_______________________

💦 AQUABEAT 💦
MERGULHE FUNDO NA EMOÇÃO
SEJA SÓCIO DO MAIOR PARQUE AQUÁTICO DE MINAS E UM DOS MAIORES DO BRASIL
LIGUE PARA : 31 9 94068018 ou
Whatsapp no Link
_______________________

⚽ LOJA DO GALO SAVASSI: COMPRE OS PRODUTOS OFICIAIS DO GALO E RECEBA NA SUA CASA ✅ MANDE UM WHATSAPP PARA ➡ (31) 9 9950-0040
_______________________

⚠️ Você que é representante comercial, distribuidor, atacadista ou supermercadista e gostaria de ter a Cerveja Brussels Puro Malte no seu negócio. 📱 Whatsapp: 31 98547-7553
✅ Link:
_______________________

🥩 🥩 SABOR DA CARNE 🥩 🥩
Instagram @sabordacarnealimentos
INAUGURAÇÃO NESTE MÊS DE OUTUBRO DA LOJA SABOR DA CARNE GOURMET NA SILVA LOBO EM BH – AGUARDEM!!

_______________________

📜 Novo conceito em móveis planejados
🎉 Chama no zap:
🧧 Link:
_______________________

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

|| Twitter – Beto Guerra ||

|| Instagram ‖
● webradiogalo

|| Twitter ||

|| Facebook ||

#Galo #LiveGalo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



38 Comentários

  1. O que atrapalhou o Galo foi a imprensa do eixo. Eles, maldosamente, ficaram martelando na cabeça dos jogadores do Galo que eles são favoritos e que o Flamengo estava em crise. Isso deixou eles nervosos. O Cuca e os diretores precisam preparar os jogadores para evitar efeitos da mídia no campo.

  2. Cara, o Flamengo 10 anos sem ganhar o Brasileirão. Se ele fosse favorecido como dizem, não ficaria tanto tempo, é óbvio !
    Quando o clube equaliza suas dúvidas; faz contratações caríssimas e pratica um futebol bonito e competitivo, não querer enxergar isso!!!
    Colocando a culpa nas arbitragens ou na Globo vcs eximem as diretorias dos fracassos.
    A torcida do Mengão agradece!

  3. Pqp Atleticano é chorão demais os cara falando do juiz, num jogo nada a ver e sempre lembra do Wright, chorão demais, entendam uma coisa em jogo descisivo o Galo não pode ver o Flamengo única vitória de vcs foram em 2014. Chupa nanico de Minas.

  4. 50 anos sem ganhar brasileiro… time pequeno  com 100 anos e 3 títulos,   reclamou a mesma coisa quando caìram para a porcada.  Time pequeno e chorão…è o Botafogo sem praia rsrsrs. Camisa pesa 100 kg na hora h .

  5. Esse nacho pra mim e só nome, Hulk some em jogo grande pqp , esse Natan e um entregador de paçoca Jesus ,Guga some daqui desgraça esse time a muito tempo ganha no individual não tá jogando porra nenhuma faz tempo!

  6. Aí,tem que ter do destas Marias palpitando ,o flaguinho ganhou uma partida não o campeonato, vamos ver quem levanta a taça no final,aí vem aqui e palpite flamarias, porque aqui não tem torcedor de flaguinho, aqui é Minas só tem simpatizantes de TIMINHO queridinho da CBF e globo.torcedor é lá na favela gigante do rio.

  7. Bastian Schweinsteiger

    ​4×0 hoje

    Rafael Vianey

    ​4×1 pro galão da massa

    Leandro de Oliveira Pereira

    ​por ser Flamengo, a Globo inicia a transmissão 1hr antes… é Globo… eles vão ver de camarote fla 0 x 4 GALO💥

    Carlos Manoel

    ​galo 4a1

    Daniel Lopes

    ​5×0 g@l@ooooo

    Roberto Reis

    ​São carlos sp,Vai Galão 2 a 0

    Marciano Oliveira

    ​Chupa que é de uva flamerda freguês do galão da massa. 😂😆😂😆😂😆😂😆

    Vicente goncalves Filho

    ​já pensou 7 x 1 . hoje

  8. Essa vitória mostrou que o Flamengo tá vivíssimo pela conquista do seu 9BR e também do seu tri campeonato brasileiro consecutivo de pts corridos , fato esse apenas alcançado pelo SPFC , isso seria algo realmente espetacular porque é quase impossível , mais eu disse quase e quase não é impossível.
    Precisamos fazer a nossa parte , porque o galo vai acabar entregando a paçoca.

  9. Mais uma derrota que pode colocar na conta do Cuca, mais um gol com falha do do Guga e do Nathan, o Nathan não subiu para disputar a bola com Bruno Henrique, Cuca foi muito péssimo nas substituições, talvez de todos os jogos foi o que ele mais error nas substituições, até acho que Cuca não é treinador para jogos decisivos, é difícil ganhar títulos com jogadores como Nathan Silva, Guga, Vargas, Keno, mas resumindo coloca a derrota na conta do Cuca

  10. Mais uma derrota que pode colocar na conta do Cuca, mais um gol com falha Nathan não subiu para disputar a bola com Bruno Henrique, Cuca foi muito péssimo nas substituições, talvez de todos os jogos foi o que ele mais error nas substituições até mesmo porque acho que Cuca não é treinador para um jogo decisivo, é difícil ganhar títulos com jogadores como Nathan Silva, Guga, Vargas, Keno, mas resumindo coloca a derrota na conta do Cuca

Comentários are closed.