Novidades

💣 DOUGLAS COSTA NO FLAMENGO? 🎯 ATUALIZANDO: SOTELDO E PAVON 🔥 CEBOLINHA 🤩 MENIN & LUAN




Confira nosso vídeo:

Fique atualizado com todas as notícias do clube Atlético MG aqui no canal Galotv news

✔️ SEJA MEMBRO: GALOTV NEWS

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp Super Bett88:

📩 CONTATO PROFISSIONAL:
canalgalotvnews@gmail.com

Doação para o Canal:
CHAVE PIX: canalgalotvnews@gmail.com

✅ BAIXE O REI DO PITACO: GRÁTIS

Edenilson no Atlético MG

Adidas fecha contrato com o Atlético mg

Diego Costa pode sair do Galo

🔴 Instagram:

🎩 Jogos ao vivo:

NÃO CLIQUE AQUI:

Notícias do Atlético MG

Aqui no Galotv News você fica atualizado com todas as notícias do Galo, inscreva-se no Canal pra ficar sempre bem informado das notícias do Galo

NOTÍCIAS DO GALO
ÚLTIMAS NOTICIAS DO ATLÉTICO MG
NOTÍCIAS DO ATLÉTICO
ATLÉTICO
GALO
GALOTV NEWS
JOGO DO GALO
HULK ARTILHEIRO

#ReforçosnoGalo
#Galo2022 #NoticiasdoGalo #NoticiasdoAtléticomg

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



20 Comentários

  1. Parabéns pela chamada honesta, muitos canais colocam chamadas sensacionalista, e quando vc vai ver foi mentira a notícia ou frase pra fazer a gente pensar uma coisa…eu nem sei porque isso, pois se colocar igual vc, noti ias do galo eu já vou ver…nos outros nem tenho entrado mais…Parabéns pela chamada honesta e parabéns pelo seu canal show…

  2. Bom dia galera Atleticana, eu acho que o Atlético nao vai contratar mais ninguem, os outros clubes estao se fortalecendo, mas o Atlético ate agora nada, sera que o diretor e a diretoria estao dormindo, Kde a grande contratacao que ia parar o Brasil, acorda diretoria

  3. Essa diretoria do galo só vai contratar jogador velho e que esteja livre sem pagar um centavo pelo passe , tá difícil de ver tantas especulações de jogadores de nível e ver chegar os Fábios e godin fim de carreira .

  4. Não torço para Atlético ou Palmeiras, mas namoral, era pra ser Atlético em primeiro no ranking. O futebol do Atlético na temporada passada nem pode se comparar ao futebol medíocre do Palmeiras.

Comentários are closed.